sábado, 24 de março de 2012

Gramado reformado......

   Hoje o Reumatismo Máster, reinaugurou o gramado do estádio do E C Portão. Dia 24/03/2012. O gramado ficou ótimo.
Veja a qualidade da rede. Ela foi feita sob medida, e veja o capricho que ela está colocada. 
    O estádio está um brinco, nesta foto é só para se deliciar.
  Da esquerda para a direita, estão o presidente do Clube, nosso velho amigo Juarez, o Luiz e o Sr Geraldo. Cheguei por volta das 13,00 horas e eles estavam dando o toque final. Ouvi do Juarez o seguinte.- Um dia (há 15 anos) passei por aqui e vi o clube do E C Portão, parado e pensei " um dia serei presidente", e farei tudo que outros fizeram por mim. Parei um pouco e pensei, ainda bem que este cara existe.
          Parabéns amigo. 
   Veja a qualidade do gramado, que categoria.

Reumatismo Máster 3 x 1 Leões do Morro (Itaquaquecetuba)

   Com muitas saudades de casa, e depois de oito partidas como visitante, Reumatismo Máster retorna ao Portão. E com um futebol vistoso, sobrou em campo e venceu o campeão de Itaquaquecetuba, totalizando agora 23 partidas sem derrota. O placar do jogo foi de 3 x 1.  Com dois gols de Fred e Ivan.
    O time formou com: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cícero), Carlos (Ismael), Eder (Tonho) e Macuco. Deusdete, Dida, Márcio (Edu) e Monteiro. Ivan (Crystian) Fred.

Jogando em casa...... (jogo nº 217)

  O Reumatismo Máster, fará na tarde de hoje, seu jogo número 217. Apesar de estarmos no final do mês de março, faremos apenas nossa sétima partida, nesta temporada. Além destes números, vamos á campo para defender uma invencibilidade de 22 jogos sem derrota.  As últimas 8 partidas de nosso time, foram realizadas fora de casa, hoje será o grande retorno.
  O jogo só não acontecerá, se chover de agora até o momento do jogo.

Fábio está fora......

  Nosso centravante Fábio, estará fora do jogo de logo mais no Portão. Entrou em contato ontem com a comissão técnica, dizendo que fará uma viagem no dia de hoje,  e com retorno somente na quinta feira. 
  O jogo de hoje é contra o time do presidente Badé, lá de Itaquaquecetuba, e seu time leva o nome de Leões do Morro. Um time de muitas tradições da região, além de ser o último a levantar a taça, no ano de 2011. Logo após este jogão, nossa diretoria homenageará o adversário com uma churrascada.
  O jogo tem seu início previsto para as 14,00 horas.

Morre Chico Anísio......

   Depois de nos alegrar a vida toda, morre o Pelé do humorismo, o maior de todos, Chico Anísio. O céu está mais alegre, e o time ficou mais forte, pois agora conta com Costinha, Ronald Golias, além dele. São 209 personagens, Vascaíno e Palmeirense, e a TV está de luto.  Nós do Reumatismo Máster, estamos muito entristecidos com a morte de nosso grande ídolo. Vá com Deus Chico Anísio.