quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O poder emana do povo

  A poucos instantes, acabou a Taça São Paulo de Junior do ano de 2017. Uma bela final, com o time interiorano dando um enorme calor no melhor time da competição, o Corinthians, que ainda teve a felicidade de vencer o jogo por 2 x 1. Parabéns aos jovens atletas que participaram da grande final.

Ainda nesse assunto,      ouvi a imprensa dizer que o Corinthians não faz uma boa transição da base para o profissional. Só que deveriam saber que no elenco atual, tem 14 jogadores da base, fora os que subirão deste time que foi o Deca campeão.

Falando do Reumatismo, nos dois primeiros meses da temporada, temos os seguintes times, os quais enfrentaremos pela primeira vez: Botafogo de Itapeví, OAB de Indaiatuba, Flamengo de Franco da Rocha e Camisa 10 de Indaiatuba. O objetivo está entre 6 e dez.

Politicamente falando, o Brasil vai ferver durante a semana que vem. Teremos a decisão de qual ministro ficará com a relatoria da lava jato, as eleições do presidente da câmara e do senado, e  a homologação ou não das delações premiadas. Vamos todos nós, se politizar, acompanhar par e passo todos os movimentos dos políticos de Brasília. Depois não me venha chorar, que a coisa tá feia, pois a constituição diz "Todo o poder emana do povo" e isso é parágrafo único.   
   Não me venha dar uma de eleitor amestrado, vendo e acreditando das 
informações do ZAP, lá quase tudo, para não dizer tudo, faz da maioria dos eleitores serem amestrados. Vamos ler mais, acompanhar, emitir opiniões contundentes, pois estamos cansados de verem políticos como Lula, Dilma, Temer, Renan e centenas de bandidos governando nosso país. Tudo isso por a maioria serem paus de manobras de internet e políticos.