sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Resenha"

    Ficou acertado que os atletas Helinho, Edu e Carlão Bombi, irão  se encontrar com a delegação do Reumatismo Máster, no local do jogo em Porto Feliz. Os demais sairão da sede do clube, as 7,30 horas. Os ausentes serão: Fred, Zé Rodraf, Crystian, Macuco, Caio e Cícero.   
   Este é o panorama até o momento.
   Quem irá participar pela primeira vez do grupo,  é o atacante Arlindo. Ele que irá participar do elenco que disputará a Copa Europa em setembro de 2014.
O gramado que está passando por reformas, onde o Reumatismo Máster manda seus jogos, está ficando um espetáculo. Fazia tempo que não ficava com essa qualidade. A falta de chuvas tem atrapalhado muito, mas os responsáveis pelo serviço estão tendo a paciência necessária e o serviço dobrado. Parabéns aos diretores do E C Portão.
O Sr Antonio Bocanera, de Santana - São Paulo, nos pede a opinião "sobre a troca do Alexandre Pato" e nos pergunta "para que time que a pessoa que escreve no blog", torce. Bom, sou Reumamaster e corintiano de coração.
Se técnico do Corinthians eu fosse, não deixaria que contratasse um jogador sem o estilo corintiano de ser. Mas, já que contrataram um atleta deste porte, criaria um sistema para que ele jogasse, coisa que em momento algum foi feito. Sobre a troca, me parece que foi bom para os quatro lados, apesar de nunca ter visto com atenção o jogo do Jadson. Vamos torcer para que todos ganhem.
  Segundo nossa comissão técnica, o Reumatismo Máster, entrará em campo com um sistema de jogo novo. Será a primeira vez que utilizaremos este esquema, e que é muito difícil de ser aplicado. Mas, todos estão confiantes que dará certo já no primeiro confronto. Estávamos usando duas linhas de quatro, um sistema muito utilizado na Argentina.