quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Assistam "importante"


 

Live com o candidato a vereador Gabriel, Willians Rafael JR e Edson Gald...

Bolsonaro avisa Biden que o Brasil tem 'pólvora', China quer Água do Brasil...

Te atualizei

     O Corona Vírus ataca os times masculino e feminino do Santos. No feminino são 22 casos e no masculino são 19. Que maldição sem fim  e nada das vacinas.

      Rogério Ceni, uma das revelações como técnico de futebol nestes últimos anos, foi contratado pelo Flamengo nesta semana. Será sua grande prova, pois fez um ótimo trabalho no Fortaleza. Estaremos na torcida.

      A eleição dos EUA está longe de acabar. Ontem Tramp recebeu apoio jurídico para tentar provar as fraudes, que parecem ser muitas. A Carolina do Norte já mudou a contagem e nada está decidido, vamos aguardar novos capítulos.

      Nesta quarta, o Jornal a Folha de São Paulo, promove um debate entre os 4 principais favoritos as eleições para governador do Estado de São Paulo. Bruno Covas, Celso Russomano, Guilherme Boulos e Márcio França. Me causa estranheza as ausências do candidato do PT "Tato" e a Joice Traíra Hasselmann.

      

Jogos de sábado "14/11/2020"

         Estaremos voltando a Arena Portão neste sábado, para dar sequencia em nossa agenda de pós pandemia neste sábado as 15,00 horas. Vamos fazer um jogo intermunicipal contra a equipe do Amigos Para Sempre do Ipiranga São Paulo. Esse confronto será em duas categorias, o 60tão terá início as 15 horas e logo em seguida o 50tão. Será apenas o 8º da temporada 2020 e o 561 de nossa história, na categoria 50tão. Esse confronto foi acertado entre as duas diretorias de esportes, pelo Reumatismo SR Edson Galdencio e pela equipe paulistana o SR Valdir. No acerto desse confronto, o SR Valdir exigiu 2 vestiários e o início do jogo bem pontual.

         Já a equipe do 60tão, a qual foi formada neste ano, será apenas o 5° jogo, motivo da quantidade é a pandemia onde  o Reumatismo ficou 8 meses sem realizar jogos. Jogará a sua 2ª partida dentro da Arena Portão, sendo que está com 2 vitória, um empate e uma derrota. Tem como seu principal artilheiro o atleta Samuca.

Dia triste

     Ontem foi um dia muito triste para a família Reumatismo Master. Faleceu o primeiro atleta  que já vestiu a camisa do Maior de Todos. O goleiro que ajudou o Reumatismo a conquistar o primeiro título internacional, o qual foi em 2012, no México, conhecido pelo apelido de Mancha. Estava internado já algum tempo por Corona Vírus e uma série de problemas o levou a óbito. Ele era do grupo de risco, tinha diabetes e outros problemas mais. Foi enterrado em Jandira no dia de ontem. Que Deus o tenha.