terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Miss Universo

Um blogueiro fez uma pergunta inusitada para o nosso redator. O que você sabe, sobre o evento mis Brasil?.
Nossa, sei muito pouco, você deve ter uma filha linda, por estar interessado, neste assunto. 
   Olha em 1968, eu me lembro que foi brasileira, Martha Vasconcelos que ganhou esse título, o povo saiu para as ruas e comemoraram como um título mundial de futebol.
   Falando das regras, sei muito pouco, o que sei, é que não tem medidas mínimas e nem máximas, nem idade. Não sei se está acompanhando tem uma candidata Canadense neste ano, que está acima do peso, está gerando críticas enormes. Eu pessoalmente acho a mais linda de todas.
    A candidata não pode ter filhos e nunca ter sido casada. 
    Nos dias de hoje, existe pouco interesse do povo brasileiro, até por que, os últimos dez anos poucos chegamos, tem em sua maioria dos anos, ganho pelas candidatas venezuelanas.
Eu por exemplo não gasto meus neurônios neste assunto.  As coisas vão mudando muito, se você perguntar para alguém, quem fez o gol do Brasil, no último jogo das eliminatórias, poucos saberão, mas se você perguntar quem é a presidente do Supremo Tribunal Federal, todos ou quase todos saberão e isso sim é mais importante no meu entender.  
Respondi o SR Alírio Paggi, morador de Cascavel, e me passou a indagação via WhatsApp.  

Informações

  Diretoria de Esportes do Reumatismo, negocia dois jogos com o Cometa de Osasco. O impecílio que aparece até o momento é que o time osasquense só joga de domingo. Edson e Marcão estão acertando uma forma do evento poder acontecer. Dentro dos próximos dias teremos a conclusão das negociações.

  O primeiro desfalque para o jogo de domingo no interior paulista, é nosso meia Gildo. A notícia veio através do grupo de WhatsApp do elenco. Os demais estão todos confirmados. O jogo entre Associação de Pereiras e Reumatismo neste domingo, será um jogo comemorativo aos dez anos do "Maior de Todos", e assim que terminar o jogo será servido uma galinhada para os dois elencos. A delegação sairá de nossa sede social as 8,30 horas, será a primeira partida da temporada.

  Nossos blogueiros estão em polvorosa, nos mandando mensagens, e vem de todo o Brasil. O assunto em debate é a decisão do conselho da FIFA. O título inter continental também tem valor, ou seja, Grêmio, Santos, Flamengo e São Paulo tem esse título. Sendo o Santos e São Paulo Bi Inter continental. Já o Corinthians, Internacional e São Paulo são Campeões mundiais, sendo o Corinthians Bi Campeão. Fiquem tranquilos, esse ano tem mais.