terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Compromissos restantes

   Devido alguns contratempos, conforme explicado na reportagem anterior, a equipe do Reumatismo jogará apenas uma vez neste ano.
   Enfrentaremos na Arena Portão, neste domingo a equipe do E C Portão, as 10,00 horas.
   O jogo com a comissão técnica do Corinthians, foram nos passado três datas, mas a que nos satisfaz a nossa agenda, é a do sábado de carnaval.
   No próximo sábado, teremos apenas a festa na sede social do Reumatismo com início as 13,00 horas. Todos estão convocados, inclusive as famílias.
   Neste caso teríamos até adversário arrumado, mas nosso departamento de Marketing, achou por bem, comemorarmos nosso final de ano e jogarmos no domingo.
   Devemos salientar ao ex adversário de sábado, que nosso time é respeitado na várzea, por nunca chegar atrasado em um jogo fora, e por nunca ter faltado adversário como mandante, e jogar em três países diferente sem ajuda governamental. E para ampliar a nossa grandeza somos campeões no exterior.
   O engano do horário, foi uma mera coincidência, e que aqui fica claro, o que nos resta é dormir na nossa própria sombra, pois ela é de um gigante.

Rede de Informações


Dos três compromissos que nos restam, dois estão incertos. O primeiro jogo que está em dúvida, é o de sábado contra os Amigos Solidários. Por falha nossa, "diretoria de esportes" aconteceu um descuido com o horário, pois em nosso entendimento, por ter horário fixo no campo, o jogo seria as 14,00 horas, mas, no próprio convite confeccionado pelo adversário está as 10,00 horas.
   Nossa diretoria toma cuidado em não marcar jogos pela manhã no sábado, em virtude que muita gente de seu plantel trabalha até o meio dia.
  Em negociações com o proprietário do estádio, para a mudança de horário, ficou acertado a impossibilidade, pois no local, terá a festa de encerramento anual da escolinha do Santos.
  O que foi conseguido é trazer o jogo para as 13,00 horas. Na verdade, esse jogo foi marcado "no dia 22/08" com uma série de eventos, pois logo após a partida, estaríamos nos encaminhando para a sede do Reumatismo "Clube Estrela", para a continuidade da festa, pois seria comemorado nosso final  da temporada, em uma festa de gala. Com as mulatas da X 9, com muito samba e churrasco.
  O que está para se resolver é o seguinte: Se o Amigos Solidários "atletas", podem jogar nesse horário, essa posição será tomada no dia de hoje. Caso contrário nossa diretoria, resolve se marcamos outro jogo, ou se ficamos só com a festa. Não se esquecendo que atuaremos no domingo as 10,00 horas contra o E C Portão, na Arena Portão.
   Mesmo assim, já tem um adversário esperando para o acerto. 
   Deixamos bem claro que o descuido aconteceu por falha do Reumatismo e não pelo adversário, coisa que jamais aconteceu desde 2009, quando a criação de nossa liga.
   Outro jogo que está com problemas, e também será decidido no dia de hoje, é a partida do dia 19/12. Fomos procurados no domingo e nos passaram o seguinte questionamento: podemos antecipar o jogo para o dia 12/12, sábado agora? Todos sabem que esse jogo marcaria a festa de encerramento  do ano da comissão técnica do Corinthians, ou seja, esse jogo ficou acertado nos seguintes moldes: Toda a festa por conta deles e caberia a nós levar um conjunto de música sertaneja, a qual inclusive já está contratada pela nossa diretoria de marketing.
   O que está acontecendo: o início das ferias deles, seria 18/12 e foi antecipado para o dia 11/12. Com isso o pessoal, não iria perder uma semana, para esperar nosso jogo.
Mas, o Tite, por ter feito uma cirurgia nas pernas, atrasou uma semana a programação do elenco para o ano que vem. Com isso nosso jogo ainda poderá acontecer nesta data, caso contrário será adiado para a semana do carnaval. Se isso acontecer, entraremos de férias na próxima segunda.