quinta-feira, 26 de março de 2020

Corona vírus chega no Reumatismo


     É com muita tristeza, mas com enorme esperança, que anuncio a chegada do Corona Vírus no Maior de Todos. Um de nossos importante torcedores por nome de Chicão, grande amigo, depois de um problema de pressão, foi para o hospital a 15 dias, e foi detectado o Vírus em seus pulmões. Ele que é sogro da nossa querida amiga Dra Thais,  Esta internado com dificuldades, e peço encarecidamente, para que toda a família reumamaster, nossos blogueiros, que orem por esse nosso amigo. Esteve conosco na Copa Lins, Copa Poços de Caldas e dezenas de jogos em casa e fora.
     Boa noite á todos

Paula Fernandes - Menino Bonito

Videoconferência

   Dentro de alguns instantes, o serviço de reportagens do blog do Reumatismo, fará uma vídeo conferencia, a qual será a primeira de nossa história.
   Pedimos aos blogueiros que tem essa estrutura em suas casas que entre em contato em nosso "Fale Conosco".
  Obrigado, estamos no aguardo.


    Aproveitando, vou posicionar à todos, sobre as dificuldades em nosso sistema, que deverão ser corrigidas em breve. 
   Tivemos problemas em nossa câmara e no Skype. Recebemos duas ligações, uma de Edson Galdeano, da Zona Norte, Obrigado.
Restabelecemos o contato assim que o problema for sanado. A outra de Roberval de Francisco Morato, que também agradeço em breve nos contactaremos novamente.  

Pergunte que eu Respondo?

1°) Alguém já escreveu "no Fale Conosco" para tirar alguma postagem?
R:- Vários.  Jornalista Reinaldo Azevedo, Representante do PT de Osasco, do PT do Estado de São Paulo, presidente do Botafogo de São João Novo, vários torcedores de times adversários, Jornalista Professor Vila, presidente da liga de Carapicuíba etc
Atendendo o SR Valdisnei Horácio de Menezes, morador da Conceição de Lamartino, Jandira.

2°) O quê representou Fernando Collor de Mello em sua vida?
R:- Pra mim nada. Mas, para os brasileiros um lixo, safado e ladrão
Atendendo o SR Moacir Canto de Rio Largo Alagoas

3°) O que acha do jogador Felipe Melo, que está no Palmeiras?
R:- Nada de mais, bom nos passes e desarmes. Mas, muitas coisas atrapalharam sua péssima carreira. Foi eleito por dois anos consecutivos o pior jogador da Itália, sendo que uma  também na Europa. Muitos vermelhos desnecessários, os quais prejudicaram seu clube e seus companheiros. Dizem que é valente, mas, tenho minhas dúvidas, pois conheço jogadores que falam que ele sabe com quem mexe.
Atendendo o Senhor Antonio Caldas de Vitória da Conquista Bahia

4°) Qual foi o melhor jogador que viu jogar?
R:- Sem dúvidas, Pelé.
Atendendo o Senhor Fernando Lanevaiko amigo de Palmeira PR

Live de 25/3!

Paulo César e Zé Paulo "na guerra cotra o vírus"

    Depois de uma conversa com nosso lateral Paulo César na noite de ontem, informo à todos que ele está trabalhando e que sua saúde está normal, e que está tomando os devidos cuidados contra esse vírus chinês.
   Ele que é mecânico e seu seguimento não seguiu a ordem de fechamento das portas, no decreto estadual e nem no municipal.
   Paulo César é dos mais antigos neste elenco, estreou junto com Deusdete na 5ª partida do time, em toda a sua história.  Se cuida campeão
  Falei também com o zagueiro Zé Paulo, nos informou que está em casa, com toda a sua família, cumprindo a quarentena determinada pelas autoridades. E que está tudo bem e apenas fazendo serviços em sua casa.
 O Zé Paulo está no Rematismo em sua segunda temporada e é um dos titulares nas zagas definido pela nossa comissão técnica
   Se cuida campeão.

Narrativa fraquinha dos esquerdopatas "futuristas com Alzheimer"

     O quê querem que o presidente Bolsonaro fale, seus vagabundos da esquerda?
       Que se o povo continuar em casa em breve teremos saques em todo o Brasil, é isso, seus canalhas? Por comida, por remédios etc, sabemos que querem o caos, pra vocês quanto pior melhor. 
       Será que vocês não sabem que morrem em média 651 pessoas por dia de câncer em nosso país? cambada de políticos safados, não estou nem falando dos gados que os apoiam.
     Será que vocês não sabem que morrem 57.000 pessoas em média ano por assassinato, cambada de traidores da Pátria, para não mexer com suas mãezinhas. Estou falando de vocês políticos, para não falar dos pelegos que os apoiam.
     Idiotas que os apoiam, que a vida toda viveram encostados em sindicatos, hoje aposentados nas costas de quem verdadeiramente trabalharam e trabalham. O que vocês querem que o presidente diga? Ele está certo, temos que trabalhar, fazer a economia girar, não pense vocês que vão derrubar a fera, somos a maioria e aí vão mexer com a gente e aí o bicho vai pegar. 
     A falta de renda, de desemprego, pode gerar uma pertubação da ordem publica, é isso que vocês querem João Safado Dória, Rodrigo ladrão Maia para não citar todos os ratos políticos, pois faltaria gigas e gigas de espaço, não estou falando do gado que acompanham vocês, por que eles são inocentes políticos.
     Estamos vendo o presidente preocupado com a doença, é só verem os valores direcionados para a saúde "combate ao Corona" e também a situação econômica do país. E vocês preocupados com a eleição para se manterem no poder, seu calhordas.
     A bichinha  do senador Randolphe Rodrigues, ontem na CNN Brasil,em um debate com a deputada Carla Zambelli, ao ser questionado sobre, quando faltar alimento nas casas do trabalhador ele disse:-  mas, os supermercados estão abertos. Veja o que ele disse, e onde estará o dinheiro, se isso perdurar por muito tempo. Tá na cara que vão haver saques. Ou seja o idiota não sabe de nada. O supermercado é o final da cadeia alimentar.
    Quando ele disse sobre a Cloroquina, riram dele, e agora que foi liberado pelo ministério da saúde para tratamento do vírus, na noite de ontem. Protocolo aprovado por vários estudos, principalmente pelos médicos do Albert Einstein, e de diversos países, Inglaterra, França e EUA. O que vocês tem a dizer?
    O que o Lula disse sobre construir hospitais na época da Copa do mundo? Cambada de futurista com Alzheimer.
    Enfim, ouçam o mestre e calem as suas bocas. 

João Dória "falso como uma nota de 3 reais"

   Nas eleições em que o safado do Collor de Mello foi eleito presidente do Brasil, o canalha da foto trabalhou para ele.
   Estamos falando, em um sujeito falso ao extremo, não poderia ser outro que João Dória, governador do estado de São Paulo.
   Está correndo nas redes sociais um vídeo onde o Jô Soares conta um fato sobre esse canalha.
   O , acompanhado da esposa, na época foram para o seu local de votação, coincidentemente a onde volta o imbecil acima, quando chega o ilergumino, lhe abraçou e traiçoeiramente, colou um santinho do Collor nas suas costas. Uma pessoa que estava na fila, perguntou, esse cara é seu amigo? e vc vai votar no Collor? Respondeu o , não, não é meu amigo. Eu vou votar no Covas, por quê?  Ele colou um santinho em suas costas, disse o sujeito.
   Resumindo, hoje pucha o saco do prefeito de São Paulo que é o neto do Covas e e fala maravilhas do falecido Mário Covas. Jamais votarei nesse idiota, que só foi eleito por que surfou na onda Bolsonaro.
   

Bom Dia