sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

tá tranquilo, tá apavorado

    No dia 13/02(sábado), o Reumatismo joga na "Arena Portão". Logo após o jogo homenagearemos os melhores da temporada de 2015. 
   Os troféus estão prontos e serão retirados no dia de hoje, em uma agência de publicidade.

   Ficou pronta a planilha que prestará contas do financeiro do clube. Todo o final do mês, nosso diretor financeiro "Deusdete Caroba", deixará ela exposta no grupo ( zap ). Nela constará o número de jogadores no elenco, valores pagos por cada um e as despesas do mês do clube e o saldo em caixa. Com essas informações todos poderão ajudar o clube a ser administrado.

   O atleta Alemão, com problemas renais (pedras), deixou de comparecer no primeiro jogo do ano. Segundo ele, a explosão das pedras estão para acontecer, mas fará o possível para estar presente no dia 13/02, no jogo frente o Velha Guarda, mesmo que só para conhecer o grupo.

  As reclamações mais frequente no "fale Conosco" de nosso blog, é que nós deixamos de responder nossos blogueiros. Hoje fizemos a contagem e faltam responder 114, mas, devemos salientar que as perguntas são as mesmas e que já foram respondidas diversas vezes. Tem uma por exemplo:- Qual o título mais importante de nossa história? R:- Todos já sabem que o título internacional "Copa Pacífico". Essa resposta foi repetida por 17 vezes. Mesmo assim, a partir de amanhã estaremos zerando todas.