sábado, 2 de janeiro de 2021

Ouçam "talento de rua"

Havana - OverStyle

Bolsonaro nada ao encontro do seu povo

Quem estava em 2016








 

Algumas curiosidades do Maior de Todos

      Depois de uma reunião, a qual foi realizada no "Bar do Tonhão", ficou decidido que o treinador seria o Senhor Edson Galdencio, o qual é até hoje. Também foi definido as cores do clube as quais seriam "Branca, Amarela, Azul e Preta", para os agasalhos de viagem e sem cores definidas para as camisas. O distintivo foi criado em 2008, em uma eleição pela internet. 

      Ficou definido que a diretoria seria composta por: Nilson, Edson, Wilson, Macuco e Ismael. O primeiro dos diretores a abandonar o barco foi o SR Wilson Maris, que com desentendimento com a comissão técnica por ser substituído em jogos, preferiu sair. Dos membros da diretoria atual que estavam na primeira apenas Edson e Nilson nunca saíram do clube. 

      Os atletas do primeiro jogo que continuam no clube são: Edson, Nilson, Macuco, Edu e Ismael. Os atletas do primeiro ano que estão até hoje são: Edson, Nilson, Macuco, Ismael, Edu, Paulo César e Deusdete.

      Atletas que estão no elenco que  foram campeões no México em 2013 são: Monteiro, Ivan, Edson, Macuco e Nilson.

      O atleta que marcou o primeiro gol na história do 50tão foi Edu e do 60tão o João Martins conhecido por compadre. O segundo gol no 50tão foi marcado por Edson Galdencio  no 50tão e no 60tão por Serginho.

       O gol número 1000 foi marcado por Deusdete. E o maior artilheiro de nossa história é o Monteiro com 5 conquistas.

        O atleta que mais teve em campo foi Edson com 559 vezes e o segundo Deusdete com 327.
 

Comparando 2021 com 2007 "ano do nascimento do Maior de Todos"

      O Reumatismo foi fundado em 17/01/2007, e as notícias na mesma época de hoje eram as seguintes:- Em  2007, conhecemos o maior acidente aéreo dentro da capital, quando um avião da TAM, não conseguiu parar na pista e matou 199 passageiros ao chocar se com o seu próprio prédio em Congonhas. Outro terrível acontecimento foi a cratera aberta em uma obra na estação do metrô com mais de 100 pessoas feridas e 7 mortos com a queda de uma van. Outro terrível acontecimento foi a a morte do menino João Hélio, que após um assalto foi arrastado pelo carro nas ruas do Rio. Os proprietários da Igreja Renascer em Cristo "Bispo Hernandes e sua esposa" são presos nos EUA, por lavagem de dinheiro. No governo federal o mensalão corre solto e aí estava o início do fim do PT.

      Nos dias de hoje, comparando as mesmas épocas, me parece a situação um pouco mais complicada, devido esse surto do vírus chinês, transformando em uma pandemia mundial. Estamos aparentemente na reta final, apesar com incertezas sobre as vacinas. Os escândalos que existiam no governo federal não ocorrem mais. Mas, os crimes hediondos continuam acontecendo.

       Nesta época já se organizava um jogo e que daí se fundou o Maior de Todos. O Edu, atleta do time até os dias de hoje, nos ligou e disse, tem um pessoal do São Paulo, que um deles trabalha comigo, quer que arrume um time para fazer um jogo. Se você topar eu marco. Teve o jogo e daí nasceu o que hoje conhecemos por Reumatismo Master com a alcunha de o Maio de Todos.