terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Importante reportagem"

Acessem esse link, www.osasco.sp.gov.br, e leia a reportagem sobre o Reumatismo Máster.

"Jogo treino"

   Neste final de semana, os atletas do Reumatismo Máster, que não  viajarão para o México, enfrentarão em um jogo treino, na "Arena Portão", a equipe do Máster Osasco.
   O jogo terá início as 14,30 horas, e os jogadores convocados são: Matheus, Paulinho, Cardoso, Paulo César, Carlos, Dida, Cícero, Geraldo, Deusdete, Edu, Monteiro, Caio, Ivan, Crystian e Fred. O comando técnico terá como responsável a dupla Deusdete e Geraldo. 
   O time vai á campo de azul e branco.

"AVISOS PARA OS VIAJANTES"

1 º) Todos os atletas e torcedores, que viajarão para Los Cabos no México, nesta sexta, para quem for com o carro do time, favor se apresentar na sede do clube as 17,00 horas, e quem for direto para o Aeroporto de Cumbica, favor chegar as 19,00 horas. A sede do clube fica na Rua Gasparino Lunardi, KM 18, Osasco. Qualquer dúvida ligar no fone 999 723442.

2 º) Na próxima quinta, as 19,00 horas, será realizado a festa de bota fora, para o elenco que viajará para o México, na próxima sexta. A festa  será abrilhantada pela banda Arena de Guarulhos.  Convidamos á todos a comer um churrasco e participar desta festa da família Reumamaster.

3 °) Para os atletas que seguirão viagem, favor levar na bagagem de mão, "a que vai dentro do avião, e foi cedida pela Travel", o seu material de jogo, devido o perigo de extraviar as malas. Ninguém jogará com outra camisa,  senão a que foi entregue pelo time, em virtude do patrocínio e seu nome nas costas.

4 °) A documentação necessária para a viagem: RG, Visto Mexicano, Passaporte. Obs:- O seguro pessoal de cada atleta, ficará com a comissão técnica.

5 °) Favor atrasar o relógio em 5 horas, no momento do embarque. O CHECK-IN terá início as 19,30 horas.

"Estarão no México"