terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Daniel y Desiree

Noticiando

     Reumatismo e Flamenguinho de Franco da Rocha na categoria 50tão, se enfrentarão neste domingo as 9,30 horas. A delegação do Reumatismo sairá de Osasco por volta das 8,00 horas.

     O acontecido logo após o jogo da final do mundial, é uma coisa absurda. Passam se os dias e as coisas não mudam. Espero que desta vez a justiça tomem providencia.

     Tenho impressão que o PT deve mudar o candidato para a presidência da republica para as próximas eleições em 22. Fontes segura nos disseram que como o Lula não deslancha nas pesquisas, e as pesquisas pagas já não geram resultados isso pode acontecer em breve.

     O presidente Bolsonaro viaja nestes instantes para a Rússia. O motivo da viagem é de selar vários acordos comerciais entre as duas nações. Vários empresário0s brasileiros, senadores, deputados e ministros acompanham o presidente nesta importante viagem. Torcemos por vc 01.

      Caso Adélio Bispo ocupou muito espaço nas redes sociais no dia de ontem. Não sei afirmar se é verdade que a policia federal tem novo depoimento onde acusa o PT como mandante. Creio que não, pois ele estaria morto com certeza. Esse partido é formado por criminosos.

      A artilharia do Reumatismo na categoria 50 está nas mãos do Ricardo com três gols e da 60tão está com Brusque com 1 gol. Estamos ansiosos se a artilharia mudará de mãos nesta temporada.