segunda-feira, 30 de julho de 2012

RECORDAR É VIVER.........



 Foto inédita, diferente, só para recordar.
Mentira, você já jogou uma partida, que no intervalo tinha dançarinas? O Reumatismo já.
 O jogo começou de dia e terminou a noite, mas, a vitória foi do Reumatismo Máster. 

   Edson e Ivan, dando um rolê na cidade, na manhã do jogo.

   Baita saudades desse dia, que teve show de Takao e Cia.




 Máquina verde nos vestiários.
 Mentira, você já marcou Ademir da Guia?

O México é do Reumatismo Máster......

     A delegação do Reumatismo Máster F C de Osasco, embarcará para o México, as 23 horas, no dia 09/11/2012, com destino á Cidade do México. Com chegada prevista para 9,45 horas do dia seguinte, e as 11,00 horas, segue para Los Cabos, na Barja Califórnia, onde disputará a "Copa Pacífico". O voo será pela Aeroméxico, e o retorno está previsto para chegar em São Paulo no dia 17/011, ás 13,00 horas. Serão os primeiros jogos inter nacionais do Reumatismo Máster, e logo de cara, disputará um hexagonal em terras mexicanas.
  Na foto o estádio onde o Reumatismo fará seu primeiro jogo, no dia 12/11/2012.

PALMEIRA - PR, ESPERAMOS POR VOCÊS, EM OSASCO, NESTE SÁBADO.....

  Palmeira - PR, fotos de 2012, é uma cidade progressista, de gente maravilhosa, receberam o Reumatismo Máster, de uma forma espetacular. Em abril de 2012.
  Cidade linda, bem cuidada, bem administrada, limpa. A cara de seu Prefeito Altamir Sanson.
  O Reumatismo Máster, terá o maior orgulho, de fazer seu primeiro jogo inter estadual em casa, 
contra um time de Palmeira PR. Enfrentar em campo, nossos parceiros e amigos.
  Igreja de Palmeira - Paraná. Nossa Senhora da Conceição. Linda como é a cidade.
 Estádio João Chede, onde o Ypiranga F C manda seus jogos. "propriedade particular".
Uma vista parcial da cidade de Palmeira - Paraná.
Dá para se notar a elegância, a limpeza, da cidade Clima do Brasil. 
Lá, sempre fomos recebidos com muita festa. Vejam o publico na arquibancada. 
   Terra do nosso querido Prefeito Altamir Sanson,(foto ao lado) que está no final do terceiro mandato. Administrou Palmeira, como regente de uma orquestra. Está saindo e deixando  a cidade com muitas industrias e perspectiva de chegada de ainda mais.   A cidade está linda, e é sem dúvida, nos últimos 40 anos, o MAIOR PREFEITO, que Palmeira já teve. Digo 40 anos, pois é o tempo que eu acompanhei. Segundo os mais antigos, é o melhor de todos os tempos. Agora será eleito deputado pela gente de Palmeira e região.
 Nosso Altamir está saindo, mas, está entrando seu substituto Edir, rapaz novo, que aprendeu o empreendedorismo com o chefe.           Edir,     continuará a busca para grandes empresas se estabelecerem na Palmeira, para reduzir ainda mais o número de desempregados. Buscará em seu mandato, a aperfeiçoar a Educação, a segurança, modernização da Palmeira, etc.
   Edir, caro amigo, estamos com você. 

Clássico inter estadual:- Reumatismo Máster "Osasco" X Ypiranga de Palmeira - Paraná....

   Clássico inter estadual, de futebol de Máster, será disputado no Estádio do Portão, em Cotia, neste sábado, as 14,00 horas.   O jogaço de bola, será entre Reumatismo Máster F C de Osasco (foto ao lado) e Ypiranga de Palmeira - PR (foto abaixo). Clique encima das fotos, para que elas fiquem maior, e vejam.
  Este confronto, já aconteceu por duas vezes, e ambas no Paraná. A primeira partida foi no ano de 2008, e o placar foi de 1 x 1. No time atual do Reumatismo Máster, ainda jogam:- Nilson, Macuco, Deusdete, Edson, Edu e Fred. Já no segundo confronto, foi em abril de 2012, decisão da "Copa Ademir da Guia" e o Reumatismo Máster venceu por 3 x 1.