segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você sabia..................



Edú e Carlão, não pode se ver que falam de trabalho? E a onde está o pai Paulinho está o filho. Aliáz o filho, veste a camisa da torcida organizada do Reumatismo.

Presenças constantes em nossos jogos


Beiçola,da seleção Italiana para o Reumatismo Master


Edú, Bolinha, Beiçola e Marcel.
Quem viu, viu. Atleta da seleção da Italia de Futsal, jogando pelo Reumatismo.

Seja bem vindo, Beiçola.

Paulão e Bolinha foram as novidades, neste sábado


Bolinha é o mais novo jogador do Reumatismo Master, estréia no gol no próximo sábado. (Foto a esquerda, vestido de azul). E Paulão acabou com o jogo com suas defesas maravilhosas. (Foto a direita, vestido de bege) Ao seu lado nosso lateral Macuco de vermelho e o de bone é o herdeiro do Macuco. (que está pegando experiencia, jogando com os veteranos.)

Dia 24/07/2010 Reumatismo 1 x 0 E C Bateria de Osasco


Foto do intervalo do jogo onde os jogadores recebiam instruções de seu treinador.
Novamente a equipe do Reumatismo venceu, pelo escore mínimo, mas, jogou muito bem. Com gol de beiçola (jogador da seleção da Italia de futsal), ainda no primeiro tempo. A equipe contou com os seguintes atletas em sua formação: Paulão atuou com precisão, saiu do gol muito bem e foi estupendo em suas defesas. Paulinho foi muito bem (depois Cardoso não deixou a peteca cair) Ismael e Carlão e Macuco (os três cumpriram seus papeis com sobra, inclusive Macuco finalizou de fora da area no travesão.
Meio de campo com Edú, Deusdete, Marcel (Isaias) e Vanderlei (todos com boas atuações) e no ataque Beiçola e Nilson, ataque ficou muito forte com a presença de beiçola. Técnico: Edson

Paulinho, completa 47 anos com ovos e farinha


Atleta antigo do Reumatismo, completa 47 anos de idade no sábado dia 31/07/2010. Foi comemorado com ovos e farinha. O Paulinho esteve afastado, por problemas médicos, ficou por 60 dias longe dos gramados. Voltou jogou meio tempo e foi muito bem.

Parabéns, e continue Reumatismo até os.................

Reumatismo Master 1 X 0 Rainha de Itapeví

No dia 24/07/2010, no estádio do Portão em Cotia, O Reumatismo Master Futebol Clube, voltou a jogar bem e venceu a forte equipe do Rainha de Itapeví por 1 X 0. Nossa equipe contou com a volta de Ivan, que no início do jogo cobrou uma falta com extrema perfeição e colocou a bola no ângulo direito do goleiro.
Foi um jogo muito disputado e equilibrado. A equipe do Rainha, acostumado a disputas de campeonatos em sua cidade, mostrou muita técnica e entrosamento, dificultando muito as jogadas do Reumatismo. A equipe da casa depois de ser dominada nos primeiros 20 minutos, adiantou a marcação e passou a atuar num 4x3x3. Desta forma o poder de fogo do Rainha diminuiu. Com o golaço do Ivan, o placar se arrastou até o final.
O Reumatismo Master formou com: Andrei (como de costume, muito bem e sem falhas), Vanderlei jogou na lateral direita e correspondeu, jogou com muita garra. a Zaga estavam Carlos e Ismael, perfeitos e na esquerda o jovem e talentoso Gabriel, facilitou muito o jogo pelo seu lado, apoiando muito e criando oportunidades com seus cruzamentos. O meio de campo sobrou categoria para Deusdete e Geraldo (que estreiou jogando muito bem) deu qualidade ao meio de campo, substituindo Bodão que vai fazer uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo.
Completando o meio de campo, Ivan e Marcel, dando mita qualidade ao meio de campo e foram os principais finalizadores da equipe. E o Ataque Ecinho e Igor que lutaram muito, marcando a saída de bola do time contrário.
Tecnico: Edson Galdencio