terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Três em Um

Nos três jogos do Reumatismo deste ano, os quais são:
Dia 05/02 em Pereiras, onde venceu por 3 x 1 a Associação.
Dia 11/02 em Porto Feliz, onde venceu a OAB de Indaiatuba por 3 x 0.
Dia 18/02 na Arena Portão, onde empatou com o Flamengo de Franco da Rocha por 2 x 2, utilizou 27 jogadores.
Sendo com três jogos os seguintes atletas:-  Edson Xará, Nilson, Deodato, Anderson, Valdemir, Dinho, Samuca, Edu, Monteiro e Ivan.
Os gols foram assinalados por:-  Ivan 2, Monteiro, Nilson, Fábio, Marcão, Moisés e Índio.
Nestes jogos atuaram como convidados: Barbieri, Carneiro, Índio e Moisés. 
Atletas do elenco que ainda não atuaram nesta temporada:- Márcio.
Com esses três jogos, em nossa história atuamos por 425 vezes.
Nosso próximo jogo será na cidade de Porto Feliz contra a equipe da Popular, no dia 05/03.

A reportagem "Narrativa de Bandido" rende comentários ainda nos dias de hoje. Nosso blogueiro Sidônio  Camaroto, da cidade de Bom Jesus de Pirapora - SP, pergunta:- O redator detesta o PT?
R:- Não tenho ideologia partidária, sabia desde o início, que faltaria qualidade intelectual, para o partido dirigir uma nação como o Brasil. Só não sabia que ao lado do PMDB, PP, montaria a maior quadrilha que se viu em tempos modernos. Precisamos de políticos sem mancha no passado, tipo:- Senador Magno Malta, Senadora Ana Amélia, Senador Álvaro Dias. 

O blogueiro Nilson Gaspari Filho da cidade de Ibiúna SP, insiste em saber a opinião do redator sobre o "Foro privilegiado".
R:- São vários entendimentos sobre esse assunto. A minha consciência política diz que, essa proteção para autoridades, deveria ser apenas em atos na atual gestão. O que não impediria de responder por crimes em gestão anterior. Há quem defenda a tese, que também tem suas razões, que o foro seria apenas para o Presidente da república e a presidente da Suprema Corte, isso apenas nas gestões em curso. Nada com as anteriores.