quinta-feira, 17 de abril de 2014

"CPI da Petrobras"

O Sr Dirceu Mezadri, de Kaiser Lausten, na Alemanha, amigo  pessoal da minha juventude, nos pergunta sobre a corrupção no Brasil, no caso Petrobras. Obrigado por seguir nosso blog, e dizer que as saudades são enormes. Caro amigo, são os únicos momentos que  envergonho de ser brasileiro, é quando falamos de nossos políticos. São irresponsáveis, em sua maioria sem caráter, com sérios problemas de desvio de conduta, e se a justiça brasileira, através principalmente do Ministério publico, quiser, a maioria estariam presos. O PT no Brasil, já foi desmascarado no caso mensalão, e agora essa vergonha criminosa neste caso da multinacional brasileira. Não é só o PT, o pessoal do PSDB, está envolvido e de forma grave, no caso Metrô paulista. O certo, em minha opinião já desgastada, é tirar os presos das penitenciarias e colocar todos os políticos, em seus lugares. E passar o governo para os delinquentes que estarão soltos. Eu acho que nós brasileiros, devemos ir para as urnas, e votar nulo, em forma de protestos. Eu, pessoalmente vivi a ditadura, tenho certeza absoluta que era melhor para os brasileiros. Ladrões, só de galinhas e não de colarinho branco.
  Nosso próximo jogo, será no dia 25/04 (sexta), as 20 horas, no estádio do Carcará em Osasco. Jogaremos contra a equipe do Máster Show do 7 de setembro, em um jogo festa. Todos os atletas estão convocados.
  Neste final de semana todos estão de folga, o qual servirá de descanso, pois está temporada, como se diz na linguagem dos boleiros, o bicho vai pegar. Temos grandes viagens, uma que durará pelo menos 24 horas de voo. Jogaremos em Portugal e Espanha, na segunda quinzena de setembro, sendo que a viagem terá inicio no dia 17.
Vocês sabiam, que na seleção da última "Copa Pacífico", seis jogadores eram do Reumatismo Estrela Máster F C? São eles, Macuco, Nilson, Betão, Coronel, Ivan e Monteiro. Está seleção foi escolhida pelos técnicos das equipes participantes e da AFIA. Parabéns á todos, que além disso foram os campeões.


"União de Porto feliz"

Na foto ao lado, mostram os jogadores do União. Pessoas do bem, que usam o esporte, como seus momentos de lazer. Ou seja, fazendo o que mais gostam e principalmente junto com os amigos do cotidiano.
Na foto e sem camisa, está um atleta maravilhoso. Trata se do Monga, ele que participou da primeira excursão inter nacional, do Maior de Todos. Viajou levando a esposa, jogou o fino da bola, e que segundo ele, foram momentos maravilhosos, que vão ficar para sempre na saudade.
Gente boa estão neste time. A diretoria do Reumatismo, definiu uma data anual fixa, que estará exclusiva para visitas aos nossos novos amigos de Porto Feliz.
  Vocês vão ficar eternizado em nosso "Cantinho da Saudade".