sábado, 1 de junho de 2013

"Notas"

1 º) O jogo do Reumatismo Máster, neste final de semana, será amanhã "domingo". Jogaremos em Santo Amaro frente o Grêmio Campo Grande, com início do jogo as 8,30 horas. Jogaremos de vermelho e preto, e sairemos de nossa sede as 7,30 horas. Para os jogadores que forem direto, o endereço é o seguinte: Av Salim Antônio Curiati, 225 Bairro Campo Grande - São Paulo. O gramado é sintético, e o jogo ocorrerá mesmo debaixo de  chuvas. Pedimos aos jogadores que não puderem ir, ligarem para a comissão técnica, no dia de hoje.
2 º) Logo após o jogo de sábado passado contra o time dos "Amigos", o jantar servido pelo nosso Cléo foi sensacional. Satisfazendo os dois elencos. Parabéns ao Sr Cléo.
3 º) Na sede social do Reumatismo Estrela Máster, foi realizado no domingo passado, o grande campeonato anual de snoker, e foi vencido pelo Ecinho. O campeonato foi regado a base de feijoada e tudo mais. A organização ficou por conta do Garcia, como sempre deu show.
4 º) Blogueiro de Antonina - PR, sr Melquíades Heleno Vida, faz um convite para a equipe do Reumatismo Máster, jogar em sua cidade. Dizendo que é uma cidade de lindas praias, e que será um prazer receber nosso time. Caro amigo, estaremos conversando nos próximos dias.
5 º) O Sr Vlado Dias de Pindamonhangaba - SP, nos questiona sobre alguns jogadores. O Matheus, voltou para sua terra natal, o Dida saiu do time, o Márcio está com problemas particulares e não pode atuar, o Geraldo se afastou por causa de um campeonato, e o Ismael saiu do time já faz mais de ano.