sábado, 25 de março de 2023

Comentando o 50tão

   Atenção galerinha ligada aqui em nossa página social, vamos a partir desse momento postar sobre tudo o que aconteceu no Ninho do Carcará na tarde de hoje. O Reumatismo na categoria 50 anos, enfrentou o Gato Veio, time de amigos, e foi um jogão de bola. O placar foi de 2 x 0 para o time da casa com gols de Deusdete e Marcão. O primeiro foi bem no início e o segundo no final da partida. Acredito ao meu modo de analisar futebol, foi o adversário que mais dificultou para o Maior de Todos nesta temporada. O adversário era um misto de 50 e 55 anos, diferente do que estamos acostumados a jogar, mas, a experiência  na postura e posicionamento tático, equilibrou o jogo o tempo todo. Mesmo assim nosso time sobre administrar o controle do jogo tendo maior posse de bola, mesmo a meia cancha errando muitos passes, e pela primeira vez na temporada vi o time cansado. O Reumatismo foi à campo com: Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Dennis (Moisés). Anderson, Dinho, Deusdete e Válber. Monteiro (Marcão) e Fábio. Parabéns Reumatismo por mais essa vitória. 

50tão:- Reumatismo 2 x 0 Gato Veio


 

Participando e papando


 

A onde vc estava neste dia


 

Raridades


 

Ausentes neste sábado de grandes jogos

   A nossa equipe do 50tão vai á campo na tarde de hoje para enfrentar a equipe do Gato Veio do Tamboré. Este jogo foi acertado entre os diretores Edson Galdencio e Alexandre. Este será o jogo 623 de nossa história e terá seu início as 15,00 horas, tendo como local o Ninho do Carcará no Piratininga em Osasco.

    Já a categoria 60tão, enfrenta na tarde de hoje a equipe do Santa Cruz de Barueri. Jogo acertado entre os diretores Edson Galdencio e Beto. Partida nº 43 de nossa curta história nesta categoria. A bola estará rolando por volta das 16,30 horas no Ninho do Carcará, logo após a partida do 50tão.

     No 50tão os desfalques para a tarde de hoje, por enquanto são:  Zé Paulo, Evandro, Piu, Walmor, Moisés e Gláucio. Além dos que vem contundidos há muito tempo:- Paulinho "goleiro" e Ricardo.

     Já no 60tão os desfalques são:- Brusque, Almir 1º, Almir 2º, Silvano e Ney. Os demais atletas estarão presentes.  

Bom dia