segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dupla sertaneja (Ismael e Nenê)

Dupla sertaneja que mais faz sucesso nas resenhas do Maior de Todos. Ismael (de óculos) e Nenê. Cada dia que passa estão melhores e são a alegria de todos.  Parabéns.


 

Comentário fatal

    Quando um time joga,  existe um alto grau de concentração de todos os seus atletas, fazendo com quê, jogadores se cobrem, conversam entre si, para melhorarem no esquema e na produção física etc. Os lideres falam com o treinador e assim chegam há um consenso sempre tentando convergência. Neste sábado vi um atleta resenhando com a torcida nos momentos mais críticos do jogo.  De onde eu estava, não consegui ouvir nada, mas percebi o ato. Claro que isso será corrigido, pois em nosso elenco, todos correm debaixo da saia da comissão técnica, todos com a devida proteção, pois o principal objetivo é de que ninguém não fique para trás, e que o número de titulares chega a quantidade de atletas do elenco, coisa que hoje não temos. São pequenas atitudes que baixam o percentual de homogeneidade do elenco, aumentando heterogeneidade e isso é um perigo, para desiquilibrar a armonia. Já passamos por isso e sabemos como corrigir com facilidade. Em nosso elenco precisamos que, ou controlem seus egos "se acham, mas, não são", ou serão controlados. Todas as maçãs, terão timbre de exportação, nenhuma podre sobreviverá. Recebi um comentário de um ex atleta de alto nível, que depois de muito tempo veio acompanhar um jogo, se o Reumatismo é o que ele foi hoje, ele está muito longe de sua tradição.  Tiro fatal "jogador resenhando com torcida e transferido culpa", isso eu nunca vi, chefe. 

Comentando a resenha

Não podemos deixar de comentar a resenha deste final de semana. Ela que começou as 18 horas e se estendeu até as 21,30. Foi algo descomunal, muita música, comentários, rizadas, tudo isso regrado há muita cervejas, Pingas especiais, contra filé, Picanha, linguiça, panceta. Sem contar com as divinas companhias de Zé do Carmo, Edu, Ari Bala etc. O trabalho teve a organização de nosso diretor de marketing Samuca e a colaboração dos churrasqueiros de sempre Vanderlei, Paulinho,  Dinho etc. Na resenha é que percebemos a união do time.
 

Departamento médico

          Falei na noite de ontem com nosso atleta Ricardo Siano sobre a sua situação. Segundo ele, depois do Covid que ele pegou, a falta de respiração e o cansaço fácil, fez com que ele se afastasse dos gramados e procurasse tratamento. O que vem acontecendo neste momento, e deve perdurar por mais algum tempo. Depois disso deve retornar aos gramados.

         Os atletas Paulinho, Walber, Gláucio e Ricardo, continuam lesionados, sendo que o primeiro deve retornar já no próximo confronto e os demais sem datas previstas. Anderson e Maurício também devem estar presentes já no próximo sábado.

          Depois do jogo, na hora da resenha, o novo chefe da comissão técnica do Reumatismo Sr Deusdete, fez uma análise junto com o diretor de esportes Sr Edson Galdencio, e a definição foi a seguinte, com os atletas que tivemos a disposição no jogo de hoje, precisamos contratar. Vamos esperar o retorno dos faltantes e fazer nova análise, ou seja vamos terminar o ano com o que temos e depois agimos.

        Temos ainda o atleta Piu, que está voltando depois de 90 dias com problemas musculares. Voltou se machucou se encostou novamente e está visivelmente fora de forma e bem acima de seu peso. Chegamos a considerar como faltante, comparando com o que vinha produzindo.

       Já o PAULINHO  deve retornar aos gramados apenas em 2023, segundo ele as dores ainda persistem.

Categoria 50tão:- Reumatismo 2 x 2 Fernão Dias

        A s ausências de  Paulinho, Anderson, Walber, Marcão, Ricardo, Maurício e Gláucio, e o bom time do Fernão Dias, escancaram as dificuldades que o Reumatismo teve para empatar em 2 x 2 o jogão deste sábado no Ninho do Carcará. Com tudo isso tivemos duas falhas, o que acarretaram nos dois gols do time adversário. Uma delas em tiro de 40 jardas nosso arqueiro foi infeliz, caiu errado e a bola passou por entre as suas mãos. Mesmo assim ele se redimiu durante o jogo, fazendo defesas  monumentais, o outro em uma saída de bola equivocada, nosso meio campo falhou e tomamos o segundo. Nosso primeiro gol, em um contragolpe Tico saiu na cara do gol e concluiu e o segundo em um pênalti Fábio bateu bem e empatou a partida. Tivemos erros não comuns de movimentação e erros demasiados em troca de passes, causando dificuldades ainda maiores em busca da vitória. Esperamos que os machucados  retornem para os próximos jogos. Parabéns à todos os envolvidos neste evento.