terça-feira, 29 de outubro de 2019

Devolva a Passagem

Quem tem histórias conta............


Revirando o passado de glórias


Lembranças


Foi esquecido de nominar o atleta Macuco, que está entre Monga e Vanderlei, o Sexto da esquerda para a direita.

Lembranças


Lembranças


Boas notícias

   Continuando as boas notícias sobre a ferrovia, a empresa australiana vai explorar além da ferrovia, o Cobre em Bom Jardim Goiás, explorará fosfato em Mirim Pernambuco, Carvão em Candiota RG do Sul, Caulim no Rio Capim PR, essas são algumas das novidades boas que nosso Bolsonaro conseguiu só essa última semana, sem contar o que está conseguindo nesta viagem.
   No dia 12 e 13 de novembro, vai ter a Reunião dos Briques, onde   o Brasil é participante, criaram uma linha de crédito para os municípios para ser gastos em infra estrutura. 
   A economia brasileira está em outro patamar, a bolsa bateu novo record, passando dos 108 mil pontos, o dólar já baixou de 4,00 reais. 
   A reforma administrativa, que está tramitando no congresso, diminuirá os salários abusivos e acabará com a estabilidade. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Por Alexandre Garcia "Importante"

    Hoje vamos falar o que a mídia não fala, assuntos que aconteceram no governo Bolsonaro nos últimos 10 dias, relatado por Alexandre Garcia em seu vídeo diário nas redes sociais.
    O grande assunto de hoje, é o leilão  da bacia de Santos. A Petrobras descobriu uma reserva de 5 bilhões de litros de Petróleo, e em novos estudos foi concluído que tem 15 bilhões de litros. Desta forma será leiloado no dia de hoje, os excedentes de 10 bilhões de litros. O lance mínimo é de 100 bilhões de dólares, os quais serão divididos entre União, estados e municípios. Entrarão no Brasil por esse evento aproximadamente 400 bilhões de reais em investimentos, gerando empregos e impostos. 
   O governo Bolsonaro cancelou o contrato da Ferrovia Trans nordestina, que iniciou em 2006 e não acabou até hoje, seu custo era de 4. bilhões e passou para 11, e não foi acabada. Tudo isso no maldito governo anterior. A concessionária era CSN, que acabou devolvendo o controle para o Brasil. Construiu 495 quilômetros e na verdade era de 1491, mas a corrupção do governo PT, alem de aumentar absurdamente, ainda não construíram nem um terço.  A concessão vai para uma empresa australiana. Serão um investimento de 225 bilhões em 10 anos e criando pouco mais 3.000 empregos. Ela vai explorar Zinco, cobre e chumbo. Essa rodovia atenderá 187 municípios. 
   Como foram 11 notícias maravilhosas, as demais serão contadas nas reportagens a seguir.