terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Corrida de São Silvestre"


   Nos quadros ao lado, mostram duas personalidades muito queridos, da família Reumatismo Estrela Máster. Trata se do Roberto "goleiro do Reuma na Copa Europa" e o Sr Antonio de Pádua Sales "membro da comissão técnica do Reuma na Copa Europa e ex árbitro da federação paulista de futebol". Atualmente o Pádua é que comanda o quadro de arbitragem da Turma do Bagaço, agremiação importante da várzea paulistana, contando com 200 atletas em todas as categorias. O Roberto é atleta do super máster da Turma do Bagaço.
  Nas fotos mostram uma camiseta, com dois escudos, sendo um da Turma do Bagaço e outro do Reumatismo. E esta camiseta, a qual está sendo apresentada em primeira mão aqui em nosso blog, estará desfilando em um evento dos mais importantes no mundo. O qual se realizará no dia 31/12, com transmissão da Rede Globo "ao vivo" que é a Maratona de São Silvestre.
  E nosso querido irmão e amigo, Antonio de Pádua Sales, estará participando e levando no peito os dois escudos, que segundo ele, faz parte de sua vida
  Nós do "Maior de Todos" agradecemos aos queridos irmãos por essa iniciativa, e naturalmente esse acontecimento ficará gravado no livro que está escrito a história de nosso clube.
 Obrigado por vocês existirem, e que Deus do céu os acompanhe até a eternidade, por isso e pela pureza de suas almas. 
  A diretoria do Reumatismo nas pessoas de Edson Galdencio, Deusdete Caroba, Edson Teixeira do Vale e Nilson Ferreira David, agradecem por vocês levarem nossa marca em uma distância sem precedentes.

"Artilharia de 2014"


     No quadro acima, mostra os artilheiros de 2014. As três primeiras posições não mudaram, em relação a artilharia do ano anterior. A partir de amanhã passaremos a mostrar os artilheiros mês a mês.
Parabéns aos que ajudaram a construir a história do Reumatismo no ano de 2014.