quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Takao"

  Quem está passando uns dias de férias,
e o nosso meia campista Takao. Ele está curtindo um
resort em Pernambuco. Está com toda a família em Porto De Galinhas.
   Férias merecidas, pois ele vem se recuperando de uma forte entorse no tornozelo, e está preste a voltar.
 

"Direto da Redação"

1 º) Os vestiários da "Arena Portão", estão ficando quase prontos. O bailão com a Banda Arena, no dia 27/07 as 22,00 horas, será para arrecadar fundos para a conclusão das obras. Por isso reitero o convite para todos os familiares e convidados dos atletas do Reumatismo Máster.
2 º) No jogão de bola do próximo final de semana, entre Reumatismo e Ex Feras de Mairinque, será jogado na Arena Portão, as 13,00 horas. Nossa comissão técnica deverá utilizar o esquema 3 - 5 - 2. Este sistema foi utilizado contra o C A Embuense na primeira etapa e funcionou razoavelmente bem.
3 º) Na próxima quinta feira, "amanhã", será realizado nosso jantar dançante. O evento que está virando tradição em Osasco, que tem propaganda na TV Cidade, terá início as 19,30 hrs. Convidamos á todos.
4 º) Ontem, na sede do Reumatismo, foi realizado um torneio de truco. E o nosso capitão Nilson, ficou com o vice campeonato. Parabéns.
5 º) No dia 27/07, a equipe do Reumatismo Máster, enfrentará na Arena Portão, a equipe do São Luiz de Barueri. Equipe que disputa o campeonato da liga daquela cidade. O jogo foi acertado na quinta que passou, e segundo seu diretor de esportes Rato, virão para tirar nossa invencibilidade dentro de casa neste ano.
6 º) Aviso aos brasileiros, cuidado com a greve geral de amanhã. Pois será realizada por sindicalistas e neste caso tem interesse políticos. Os lideres das centrais sindicais são paus mandados dos governantes. Nós brasileiros temos que ter consciência disso, pois os interesses deles são os mesmos do governo e desta classe política que não vale a água que bebe. Uma greve inteligente, é aquela que não é paralisada por categorias. Cadê o movimento contra os baderneiros que utilizam os aviões com o nosso dinheiro, tipo Calheiros. Não eles querem redução de horário de 44 para 40 horas, isso não é interesse de todos, e sim de sindicatos. Querem mexer no coeficiente da aposentadoria, estes dois assuntos já dá para perceber que é coisa de vagal. O mundo civilizado é assim, mas, aqui os sindicatos "que querem voltar a se fortalecer", pensam que ainda engana á todos.