domingo, 17 de janeiro de 2021

Comentários a parte

       Fomos recebidos muito bem pela diretoria e atletas do Alvinópolis, e já se acena um jogo de volta ainda nos primeiros meses de 2021.

       No intervalo do jogo, após as 7 mudanças para a segunda etapa, e as dificuldades apresentada no primeiro tempo, ouve uma preocupação muito grande da maioria, tanto que nosso técnico foi questionado a parte, por várias pessoas. Mas, o que se viu foi que cada um que entrou segurou a sua barra.

        Uma das coisas diferente que aconteceu neste jogo, foi nosso convidado e amigo do Maior de Todos "Alemão", pediu substituição devido que teve um aumento em demasia de sua pulsação. Entrou no intervalo, fora de forma, campo pesado e um jogo com ritmo acelerado, sentiu. Ele que vem em fase final de tratamento de uma taquicardia que aconteceu em Portugal no final do ano de 2018. Em todo caso queremos agradecer a sua participação e torcendo para que o amigo se recupere o mais rápido possível.

        Teve uma história hilariante na resenha pós jogo neste sábado em Atibaia. Segundo alguns falastrões, da próxima vez que jogarmos com chuva e em campo alagado, é para jogarmos sem goleiro, pois as poças, atrapalham mais adversários que nosso gol quiper.

         A viagem ocorreu bem, motorista dos melhores "Edenilson", a Van muito confortável, e muito risos durante o trajeto. Alguns atletas viajaram direto em seus carros próprios devido localizações e alguns casos de trabalho até mais tarde. Tipo, João Martins, Anderson, Marcão, Deusdete.

         Jogadores que nossa comissão tomou cuidado nesta partida. 1º) Devido o estado do gramado, o atleta Dinho que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. 2°) Vela que com dores nas costas, os tiros de meta foram cobrados por Deusdete. 3°) Piva, Martins e Deca que são da categoria 60.

Resenha







 

Alvinópolis 2 x 3 Reumatismo dia 16/01/2021


     Atuando em Atibaia, interior de São Paulo, a equipe do Reumatismo realizou seu jogo número 1 da temporada de 2021 e a partida n° 566 de sua história.  Tomando todos os cuidados necessários quanto ao vírus chinês, a delegação viajou por volta do meio dia neste sábado e chegou no estádio em Atibaia por volta das 14,00 horas, tendo uma parada no Frango Assado na rodovia Fernão Dias. Tivemos um jogo muito difícil, o adversário em atividade, não tiveram férias, correram demais, e o primeiro tempo chuvoso ajudou a dificultar. O gramado em pouco tempo foi formando pequenas poças, as quais nossa equipe foi prejudicada no seu forte que é a posse de bola. Mesmo assim, a equipe marcou com Fábio seu primeiro gol e terminou desta forma a primeira etapa, em um jogo equilibrado. Na primeira etapa o time entrou com a seguinte escalação: Vela, Nenê, Anderson, Zé Paulo e Samuca. Dinho, Deusdete, Marcão e Monteiro. Ivan e Fábio. Devido as férias em que estamos e o campo pesado e para evitar lesões foram feitas 7 substituições no intervalo e o time voltou a campo com: Vela, Edenilson, Piva, Zé Paulo e Deca. Deusdete, Anderson, Alemão e Siano. Monteiro e Fábio. Quando a lógica seria que o time cairia de produção, isso não aconteceu. Sofremos o empate no primeiro minuto da segunda etapa. Logo fizemos o segundo com um gol contra e o terceiro com Siano. E no final tomamos o o segundo e assim terminou o jogo. Mas, sofremos muito menos na segunda etapa. Apesar das férias, o time foi além das expectativas. Parabéns á todos os atletas.