domingo, 29 de outubro de 2017

Reumatismo 1 x 1 Paraná "Penalidades Reuma 3 x 0 Paraná"

      O jogo Reumatismo e Paraná Rod Raf pela disputa da final da Copa Lins, foi equilibrado. 
      Qualquer vencedor seria injusto, segundo a palavra do comentarista de TV e técnico da Linense "profissional" Wilson Tadei.      
       O Reumatismo marcou primeiro, em uma jogada de Deusdete, que penetrou pela direita, esperou a definição do goleiro Gaiola, como ele não saiu, rolou para Valter marcar. Logo em seguida Tico empatou para o Paraná em um belo chute que de forma indefensável igualou o placar. Esse foi o resultado da bola em jogo. Nas cobranças por penalidades aconteceu o seguinte: Edu marcou para o Reumatismo e Chuvisco desperdiçou batendo para fora na primeira série. Na segunda série Ivan concluiu para o Reumatismo e Adilson desperdiçou para o Paraná. E Na terceira série Monteiro concluiu para o Reumatismo e o goleiro Ivanildo espalmou a cobrança de Davi do Paraná, assim dando o título da primeira Copa Lins de Futebol Master para o Reumatismo.

Fala sério

    Jogando neste sábado em Mogi das Cruzes - SP com seu time "B" reforçado por Deusdete e Edu "ambos jogaram a Copa de Lins",  o Reumatismo perdeu para o Cheguei Agora por 3 x 1. Parabéns pelo empenho de todos os atletas.

  Nosso blog bateu recorde de acessos em um só dia desde a sua criação. Na quinta feira que passou, ultrapassou a casa dos 10.000, chegando à 10.016. O recorde anterior era de 5.177.

     Estamos para definir o que faremos no próximo final de semana, em virtude do feriado prolongado. Teremos que marcar jogo, devido que o adversário cancelou o jogo dizendo que sua equipe toda estará viajando. Acompanhe aqui neste blog a definição durante a semana.

Os atletas Edu e Deusdete realizaram 3 jogos em 6 dias. Segunda em Lins frente o Country Club, na quarta em Lins contra o Paraná Rod Raf e ontem "sábado" contra o Cheguei Agora. Ambos os jogos bem corrido, haja fôlego.  

Evento de Lins chama atenção no país. O Country Club de Manaus colocou se a disposição para participar do próximo evento. Obrigado professor Diego pelas palavras, será informado em breve.