segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Blogueiro acompanhou o time no interior.....

  Nosso grande amigo Thiago, estava acompanhando a equipe do Reumatismo Máster, em Vargem Grande, neste domingo. Segundo ele, em entrevista a este blog, ele estará presente no quadrangular inter estadual, em Palmeira PR. Ele já jogou em Palmeira, pois ele é excelente goleiro de futebol de salão, e também já vestiu a camisa do Reumatismo Máster. Obrigado ao Thiago, por seguir nosso blog, e ser torcedor do Reumatismo Máster. O Thiago é o primeiro da esquerda para a direita, na foto ao lado.

Próximo sábado é a vez do Casmi, em Mairinque...

  Próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster jogará as 14,00 hrs em Mairinque, frente o Casmi. O campo do jogo é o da Eternox, no bairro Marmeleiro naquela cidade. Local da saída é a sede do Reumatismo Máster, ás 12,30 hrs. Os atletas, que não puderem estar presentes no evento, favor avisar até na quinta feira. Uma boa semana á todos.

Cinco contratos assinados.....

  No sábado passado, em um restaurante da cidade de Osasco, quatro jogadores  do time de futebol, assinaram os contratos dos direitos esportivos, com Cia Travel. A Cia Travel, é as que tem os direitos, para organizar o evento em Los Cabos no México.
 Os Atletas são os seguintes: Dr Fernando, Nilson, Rato e Edson. No caso do Dr Fernando, além do futebol, jogará Tênis. Em dupla mista,  sua esposa será sua parceira nas quadras. Portanto já estamos com 5 atletas liberados para o evento.

Elenco: 19 jogadores estavam presentes.....

   Na foto, apenas os reservas do time que entrou em campo, frente o Canto do Rio, neste domingo. Ou seja, o Reumatismo Máster levou para campo 19 jogadores. Os desfalques foram, Dr Fernando, Takao, Márcio, Paulinho e Aguinaldo.