quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Blogueiros em pauta

  Respondendo blogueiros de hoje atende as perguntas que chegaram a semana que passou:- 1 º) O que vc acha da mudança de financiamento de campanha, para as próximas eleições? 
R:- Todos acham que agora acabaram a corrupção, devido que as empresas não poderão mais doar. Eu pessoalmente tenho uma preocupação com isso, a tendência é que os candidatos começam a usar dinheiro sujo, tipo tráfico de drogas, roubo de cargas etc Transformando assim nossos poderes amarrados com gente do mal. Vocês conhecem nossos políticos, um mais rato do que o outro.
2 º) A presidenta afastada pode pedir novas eleições?
R:- Pode, mas o seu vice teria que concordar. Você acha que ele concordaria?, claro que não.  
3 º) Quantas medalhas o Brasil deve ganhar nesta Olimpíada, na sua opinião?
R:- Acho que 10. Já temos 2, devemos ganhar 2 no Futebol, Handebol feminino, 4 medalhas no voleibol, mais 1 no Judô, e 1 no atletismo. 
4 º) Vc apoia Michel Temer?
R:- Não, claro que não. Mas, a constituição brasileira diz que o vice assume o lugar do presidente se ele for afastado. Por que ele era membro da quadrilha do PT que acabou com o Brasil. Só que ele não tinha vós ativa para nada. E naturalmente que torço por ele, por que se ele der certo, todos estaremos bem.
5 º) Você citou os jogadores que entraram no elenco, mas, não citou os que saíram neste período "junho de 2015 pra cá?
R:- Caro amigo blogueiro, que não assinou seu nome, isso já é estranho. Não precisamos menciona los. Pois os que tiveram aqui, ajudaram nos até os seus limites. Hoje somos o que somos, devido a todos. Agradecemos a todos que vestiram essa gloriosa camisa.