terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Comentando o jogo

    O time se saiu muito bem, no primeiro jogo do ano. Foi a Porto Feliz e venceu o Popular F C por 4 x 1, em um jogo bem disputado. 
    Com algumas dificuldades, principalmente no início do jogo e no sistema defensivo o atleta Índio, flutuava com muita inteligência, e estava dificultando nosso jogo. Passamos a marca lo com uma individual simples, executada por Cícero e muito bem,  acabou com o problema.
    Passamos a dominar a meia cancha, com Deusdete, Edu, Almir e Gildo. Com isso a bola começou a chegar nos atacantes Monteiro e Ivan. 
    E essa foi a tônica do jogo até o final. Ivan recebeu um lançamento de Gildo, saiu na cara do gol em alta velocidade e concluiu com categoria. Já no segundo gol, o goleiro adversário falhou, aceitando um frango, na cobrança de falta executada pelo Ivan. Já o terceiro, trabalharam a bola Ivan, Gildo, Edu, Almir, Deusdete e Monteiro, que invadiu a área e com maestria tirou do goleiro e fez 3 x 0. 
     Este foi o placar da primeira etapa. 
     O jogo não teve a mesma intensidade por arte do Reumatismo na segunda etapa. Nosso time acusou cansaço e errou muitos passes. Mas, mesmo assim sobrava em campo. Tomou um gol por conta disso. Mas, com um golaço de Gildo, depois de trabalharem a bola Martins, Monteiro e Deusdete, selaram o placar de 4 x 1.
     O time foi á campo com Paulinho, Paulo César, Deodato, Anderson e Cícero. Deusdete, Almir, Edu (Crystian) e Gildo. Ivan (João Martins) e Monteiro.

Reumatismo em pauta

     O primeiro record do Reumatismo já saiu nesta temporada. Na reportagem onde mostra o resultado do jogo de domingo, teve 1541 acessos, maior deste ano.

    No próximo sábado, a equipe que começou o ano vencendo, estará de folga. Pois estaremos comemorando o carnaval.

     Na foto está a família de nosso grande goleiro Paulinho e mais a namorada do Anderson, que está de preto. Elas que nunca viram o Reumatismo perder. A mulherada trás sorte para o elenco.

       O jogo deste domingo foi realizado sob forte calor. O adversário com 10 jogadores no banco, levou vantagem sobre o Reumatismo. Tanto que o jogo acabou com o time da casa pressionando o "Maior de Todos" em seu campo.

      Nesta temporada o Reumatismo deverá alcançar o jogo número 400 no meio do ano. Deveremos enfrentar o América de Indaiatuba em casa. Se nenhum jogo for cancelado por qualquer motivo.