sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Panorama esportivo"


1 º) Visando a disputa da "Copa Europa", em setembro próximo, diretoria de Marketing do "Maior de Todos", já está se mexendo. Está quase tudo acertado com um patrocinador, para fazer 40 agasalhos, de baixa estação, para ser utilizado na viagem para Portugal e Espanha. Nossa diretoria, neste momento, está encarregada de fazer o desenho do uniforme.
2 º) Para o jogo de amanhã, frente o time dos "Bom Amigos", a equipe do Reumatismo, já está com várias baixas: Betão, com problemas particulares, Ivan, Fred, Cícero, Zé do Carmo, todos lesionados. Está e a situação até o momento. Os demais atletas do elenco estão convocados.
3 º) Quem acertou sua ida para a Europa no dia de ontem, foi o atleta Chicão ex ponte preta, e anteontem foi o Banana, jogador do Independente de Osasco. Praticamente o time está montado, com 18 jogadores. 
4 º) Nossa diretoria de Marketing, levará para a Europa, um jogo de camisas "manga longa", preocupada com o clima local. Na época da viagem, estaremos em final de estação e girando em torno de 18 graus.
Como sempre a diretoria anda se preocupando com tudo, restando ao time se preocupar com a produção em campo.
5 º) Recebemos alguns comentários, via postagens "fale conosco", os quais falam não concordar com o nosso dpto de Marketing, a respeito do Reumatismo não ter cores oficiais em seus uniformes.
R:- No inicio foi duro de acostumar. Mas, depois  passamos a perceber que estávamos no caminho certo.  Um exemplo claro é o terceiro uniforme do Corinthians, completamente descaraterizado das tradições do clube. O amarelo e  o calção preto, deixa o time parecendo o time alemão do Borussia Dortmund. Já nós podemos ter 1 º, 2 º, 3 º, 4 º, etc, sem ter este problema. Mas, em todo caso respeitamos e muito as opiniões divergentes. Para concluir veja o time Espanhol do Barcelona.