sábado, 26 de dezembro de 2020

A América Tem Um Problema Penal Para Resolver

Live com Edson Galdeano, Ari e Edson Galdencio

Pra lembrar de alguém muito importante

In the clouds




 

Atendendo o "fale conosco"

1°) Você tem acompanhado nas redes sociais, que torcedores do Corinthians, pedem para a diretoria que pinte a Arena de preto, que é a cor principal do clube? R:- Sim, é uma grande parte da torcida do timão querem isso, mas, naturalmente que depende de estudos, por exemplo a temperatura, a questão de como ficarão as propagandas em relação a cor, e também do que acha o patrocinador . O novo presidente do timão, Duílio Monteiro Alves, empossou um novo diretor de Marketing, remunerado, ao meu ver é o que faltava nesta pasta, alguém disponível o tempo todo para as coisas do Corinthians, começou fazendo um gol de placa. Ele terá a incumbência de definir isso.

2°) O Brasileirão terá rodada ainda este ano? R:- Sim, e será completa. Hoje tem quatro jogos, que são:- as 17,00 horas em Minas, Atlético x Coritiba, as 19,00 horas 2 jogos no Serra Dourada Goiás x Sport e no Ceará Flamengo e Fortaleza e as 21    ,00 horas no Maracanã Fluminense e São Paulo. No domingo, mais 6 jogos:- ás 16,00 horas: No Engenhão Botafogo e Corinthians, na  Fonte Nova Bahia e Inter,  as 18,15 horas na Arena da Baixada Athético e Vasco da Gama, no Alianz Parque Palmeiras e Bragantino, na Vila Belmiro Santos e Ceará e as  20,30 horas  em Porto Alegre Grêmio e Atlético de Goiás. Portanto Rodada completa com 10  jogos.

3°) Você acompanhou essa história do João Dória em Miami? R:- Sim, não tem como deixar de acompanhar. Como pode? O cara pede para fechar São Paulo e cai fora, é brincadeira desse incompetente governador do estado. O que é pior os aumentos na cesta básica através da alteração da alíquota do ICMS, e a última mudou a lei dos idosos no transporte publico do estado, antes todas as pessoa com mais de 60 não pagava e agora só os com mais de 65 anos. Esse idiota quer ser presidente da república, só os idiotas votaram num jumento desses.

4°) O Reumatismo Master F C, já teve outro nome? R:- Sim, foi inserido o nome Estrela, ficando Reumatismo Estrela Master F C. Isso ocorreu devido uma parceria entre o Clube Estrela de Osasco e o Reumatismo. O clube passou a ser nossa sede, onde ficavam nossos trofeis e onde fazíamos nossas reuniões e nossas festas. Não foi uma parceria salutar por parte do Reumatismo, pro clube não sei, pois fazíamos jantares as terças feiras onde a frequência de pessoas era tão grande, que jamais foi alcançada depois que paramos, além de outras coisas mais. É um episódio da vida do Reumatismo que não gostamos de lembrar. 

5°) Qual o nível alcançado pelo time de 60 anos do Reumatismo? R:- A força do conjunto, a união do elenco, o preparo físico. Ótimo goleiro, a defesa boa, sofre pouquíssimos gols. O meio campo toca a bola com consciência, marca bem e o ataque está se encontrando a cada jogo. Mas, ao meu modo de ver a meia cancha lustra o jogo.