sexta-feira, 11 de maio de 2018

Direto da redação

    O jogo de amanhã na "Arena Portão", entre América e Reumatismo, esta sendo aguardado  com muita ansiedade. 
Será a 15ª partida do Maior de Todos na temporada de 2018, a 8ª dentro de casa e a 483ª de nossa história.
   Sempre que se encontram, são verdadeiras festas, grandes jogos, e uma resenha maravilhosa.
   A história vem desde 2011, e não temos nada que desabone esse confronto e esperamos que nesse sábado de manhã a história continue sendo escrita da melhor forma. 

Na foto está nosso diretor de futebol e técnico "Edson Galdencio" fazendo vistoria no vestiário em que o time iria usar em um jogo da Copa Europa em 2015.

Papo de Boteco

Nas reportagens denominadas "Papo de Boteco", iremos comentar fatos considerados fofocas, assuntos que aconteceram dentro do elenco "principalmente".
  No dia de hoje, vamos relembrar um fato, que jamais é esquecido.
  Só não me lembro, qual era o destino, mas, um jogador por apelido de Rato, resolveu tomar um vinho, quando o avião estava acima de 10.000 pés de altura.  Tomou e desmaiou, dando um trabalho enorme para a tripulação.
  Se esse assunto vem à tona, ele fica nervoso, não gosta que comenta. Portanto agora todos os blogueiros estão sabendo e evitem fazer a mesma coisa, pois não é qualquer que aguenta saborear um vinho nesta altura.

Brasil 5 x 0 Lula

 Os ministros Celso de Melo "foto de cima" e Lewandowski, foram os últimos a votar o recurso para a soltura do ex presidente Lula Gatuno da Silva, no dia de ontem. Somando os votos deles o placar ficou 5 x 0 contra o condenado. Com isso o réu deve permanecer na cadeia.
 Os votos de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski, causaram surpresa. Até o momento não entendi a atitude dos três. Como eles são antipatriotas, dá a impressão que estão armando alguma coisa. Mas, assim é melhor, antes tarde do que nunca. 
   Com mais essa derrota, até o acampamento enfrente da polícia federal em Curitiba está a mingua.