domingo, 10 de outubro de 2021

Categoria 50tão:- Reumatismo 3 x 0 Paulista de Barueri

    Nova vitória do 50tão marca o final de semana do Reumatismo de forma brilhante. Mesmo com muitos desfalques a equipe venceu o Paulista de Barueri  por 3 x 0 de forma inconteste. Teve o domínio em todo o jogo, andou novamente perdendo muitos gols. Os gols foram de Marcão, Ricardo e Doriva. Tivemos a volta de Doriva neste jogo, mas ele só estará de volta em definitivo em Março do ano de 2022. Com sua volta o lateral esquerdo Ricardo atuou na meia cancha e foi muito bem. Foram utilizados os seguintes atletas para esse confronto: Paulinho, Denis, Piva, Anderson, Doriva, Paulo César, Cícero, Deusdete, Dinho, Monteiro, Ricardo, Fábio e Marcão. Excelente vitória, e esse adversário foi um jogo de primeiro confronto na história.
 

Categoria 60tão Reumatismo 3 x 3 XV de Novembro de Barueri

      Por volta das 14,30 horas, neste sábado (09/10/2021) a equipe na categoria 60 do Reumatismo entrou em campo na Arena Portão desta feita, para enfrentar um adversário de primeira vez, o XV de Novembro de Barueri.  Um jogão de bola que terminou com um placar singular de 3 x 3. Foi um jogo bem disputado do início ao fim, sem violência, muito técnico. Os gols foram de Rubão 2 e Severino, pelo Reumatismo. O nosso treinador Ari, utilizou os seguintes atletas: Paulinho, Brusque, Gilson, Piva, Masseto, Ney, Ismael, Sabata, Paulo César, Monteiro, Rubão, Denílson, Walmir, Clóvis. O número de desfalques foram muitos, mas, não fizeram falta em campo.
 

Resenha show


   Logo após os jogos deste sábado, aconteceu a coisa mais esperada da semana. Ou seja o acontecimento mais importante do fim de semana que é a resenha. Apesar do frio, nos reunimos e nos divertimos muito. Tudo aconteceu regado a cervejas e vinhos e petiscos. Estavam presentes atletas das duas categorias, do 60tão estavam Clovis, Piva, Ismael, Rubão e do 50tão Monteiro, Anderson, Denis, Marcão, Cícero, Deusdete,  Doriva, além dos dois treinadores Edson e Ari. O mais festejado era o atacante e membro da diretoria de esportes Rubão, pelos dois gols marcados neste sábado. Devido ao feriado da próxima terça a maioria teve que sair rápido devido viagem marcado com seus familiares. Sem dúvida nenhuma a resenha é o ponto alto de nosso final de semana esportivo.

Artilharia do 60tão até 09/10/2021



Até o jogo do último sábado, onde o Reumatismo empatou em 3 x 3 com o 15 de novembro de Barueri, a relação dos artilheiros está ao lado. A contagem é baixa em virtude da quantidade de jogos baixa devido a crise sanitária que assola o mundo e também ao Brasil. Pedimos que se algum atleta descordar da contagem, que se manifestem, pois estamos com problemas no sistema que controlam a artilharia, o qual está sendo reprogramado. Temos como auditar no visual.