terça-feira, 5 de setembro de 2023

Reumatismo x Lins 1T

Dia de show


 

Jogador do Barcelona, enfrentará o Reuma em 7/10

    Diretoria de esportes do Reumatismo, acerta dois jogos maravilhosos para o dia 7/10 no Ninho do Carcará. As 15,00 horas, jogarão Nós e o Ex feras de Mairinque, e as 16,30 enfrentaremos o Aliança de Jandira. Logo em seguida será servido um jantar para os quatro times. Neste time jogará o Volnei, ex atleta profissional que atuou na Europa por 10 anos,  que virá de Areado para jogar contra o Reuma. Ele que é amigo particular meu e jogava muito, muito mesmo. Vamos nos preparar para esses confrontos pois será de alto risco de derrotas. Mas, confio em nossos times.
 

Seleção Mineira 1 x 3 Reumatismo em Poços de Caldaas


 

Lembranças





 

2016 "ano maravilhoso"

Olhem na gravura ao lado os resultados dos jogos no 1º semestre de 2016. O time base era. Paulinho, Paulo César, Anderson, Nilson e Cicero. Edson, Geraldo, Deusdete, Takao. Edu e Fabinho. Era usado também:- Samuca, Deodato, Ivan, Ratinho.
 

tópicos

   Diretoria do Reumatismo, no dia de ontem, prestou homenagem ao secretário de esportes Rodolfo, lhe entregando um agasalho do clube. Ficou muito satisfeito e agradeceu ao nosso departamento de Marketing pela gentileza. 

   Nossa página social, recebe convite para mudar de plataforma. Hoje se encontra no Blogspot a qual poderá ter outro destino nos próximos dias. Isso dependerá de discussões com alguém especialista na área.

  No início do ano, foi dispensado um volante, um suposto meia, um zagueiro se afastou, e nesse momento tem mais gente na fila para deixar o atual elenco do Maior de Todos. Aguardemos os próximos dias para que possamos noticiar aqui em nossa página social. É necessário ir extirpando as peças que tumultuam o ambiente e não valorizam o Maior de Todos. Imaginam querem ser maior que o nosso distintivo. 

Pergunte que eu respondo

1º) Sou de Lins, me chamo Ivonel Corredor da Silva, joguei contra vcs pela Linense, no estádio, gostaria de saber se o Reumatismo voltará a jogar aqui? R:- Obrigado por nos acompanhar pelo blog, obrigado pelas palavras, sim, estamos negociando com dois times daí, e quem está acompanhando e o secretário Luiz Henrique. Será no início de 2024. 

2º) No meio esportivo existe muitas coincidências, pode citar uma no Reumatismo? Sou Vitória, atleta do time feminino do Itaoca de Mongaguá. R:- São várias, uma delas é que no time de 2007, tinha 3 atletas que nasceram no mesmo dia. Wilson, Edson e Paulão, os três em 22/08.

3°) O que acha do atual governo Lula? Antony Viamão de Queiróz de Engenheiro Beltrão PR. R:- Ontem o departamento que controla as atividades comerciais do governo federal, soltou os números atualizados, 400.006 empresas que fecharam nestes primeiros 8 meses, e um rombo financeiro de 51 bilhões. Faz um L e aguardem a fome, se já não estão com ela.

4º) Fale  alguma coisa que ninguém vê no Reumatismo? R:- Depende de que lado ou posição que está. No elenco digo que é show, no talento dos velhinhos é só olhar a história de vitórias durante seus quase 18 anos de vida. Olhe 2023 sem derrota até agora. E se estiver do outro lado em outra posição pode ser que se tenha dor de cotovelo, aí eu digo chupaaaaaa. Pena que não disse o nome.

5º) Qual melhor jogador do Campeonato Brasileiro da série A no momento? R:- Pra mim é o meia Eduardo.