segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Blog on line"

1 º) Atletas do Reumatismo Estrela Máster F C, que estão lesionados: Takao, Dr Fernando e Ivan.
Takao e Dr Fernando, com problemas no tornozelo, e Ivan com estiramento muscular.

2 º) Atletas que não viajaram para Morungaba neste sábado que passou: Takao, Dr Fernando, Ivan, Paulinho, Paulo César, Carlos e Fred.

3 º) Na viagem para Morungaba, a delegação do Maior de Todos, foi assistindo type de jogos, e batendo aquele tradicional papo, e na volta curtindo um sambinha. Quando chegamos na sede do clube, tinha uma "Rabada" espetacular nos esperando. Foi um sábado maravilhoso.

4 º)  O Jogo para a cidade Mato-grossense de Sinop já foi acertado, será depois das disputas da Copa Pacífico no México, e será dentro do ano de 2013.  A delegação irá de avião, partindo no sábado, logo depois do almoço, o confronto será no domingo de manhã e a viagem de retorno será as 18,30 hrs, no mesmo dia. A data será escolhida em breve, podendo ser 06/13 ou 20 de dezembro. O adversário é o Sinop F C, na categoria máster. O jogo está sendo negociado por Edson Galdencio, pelo Reumatismo e Joney Ferreira Costa pelo Sinop.

5 º) Blogueiro de São Sebastião do Paraíso MG, por nome de João Aquino, entrou em contato pelo "Fale conosco", tentando viabilizar uma partida de futebol entre o Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco e o Reumatismo F C de sua cidade. Segundo ele o jogo seria para 15/11. Caro amigo, conforme disse no e mail de resposta, nesta data nosso time estará em Los Cabos no México. A sua condição "proposta" é aceita pela nossa direção de futebol, apenas acertar as datas.

"Próximos jogos"