domingo, 4 de fevereiro de 2024

Trio de ferro


 

Fábio faz 3 e ganha música do Blog

60tãao:- Jogos invictos


 

Dilson "o guerreiro"

   Ontem, quando cheguei no Ninho, encontrei um diretor do Família Rios, que foi logo me dizendo do atraso do maior mandatário do time, devido o trânsito. Disse para ele, das dificuldades que tive para chegar. Emendei a conversa e lhe disse, para que eles o ajudasse a tocar o time da Família Rios, pois se ele abandonar os campos, a várzea iria perder um lutador incansável e que iria fazer falta não só para eles, mas a todos que estão do lado de fora do campo, fazendo o futebol de várzea acontecer. Parece, que estava adivinhando, um atleta com o ego igual dos idiotas que mandamos embora recentemente, contra pôs o seu trabalho, criticando as suas substituições e abandonou o jogo. O imbecil, acha que é o Pelé, mas, para nós, adversários, ele está mais para Ataliba. Nem teve nega, expulsou o Pelé do time. O ego é inerente do ser humano, mas, tem que ser administrado e bem. Aconselhei a ele, que é um grande sujeito, que mande embora todos com esse problema de índole ruim, para que tente fazer que o elenco fique bem homogêneo. Caro amigo Dilson, o futebol as vezes tem que ser administrado de forma ditatorial, nas horas das decisões mais difíceis, não tem que usar o coração. Veja o lixo que está a nossa seleção é por isso e por outras coisas.
 

Isso foi o que eu vi no 60tão

   Ei você? Preste atenção, pois contarei o que vi, no Ninho do Carcará neste sábado, onde o nosso 60tão voltou à campo nesta temporada. O técnico Nenê mandou a campo os seguintes atletas:- Renan, Brusch, Nilson, Zé Paulo e Vanderlei. Dinho, Paulo César, Gláucio e Alemão. Tulica e Tico, para enfrentar um time na categoria 50 de Cajamar. O jogo começou com nosso time pressionando, sendo dono das ações na meia cancha. Perdemos gols em sequência, o que irritava a todos. O time do Real Park, que estava postado em sua defensiva, criou coragem e saiu para o jogo, passou a equilibrar as ações e no finzinho da 1ª etapa fez um golaço em uma cobrança de falta. Tínhamos sofrido uma penalidade claríssima não marcada pela arbitragem e isso dificultou e muito nosso time. Na volta, nosso treinador Nenê fez várias substituições, colocando em campo:- Marcio Costa, Edenilson, Edu, Claudeir, Deca e o time cresceu e foi só ataque, apesar de ter levado dois contragolpes mortais, em que o adversário perdeu na cara do nosso guapo. A nossa defesa ficou um pouco exposta na hora em que nosso treinador tirou um da defesa e colocou mais um atacante, em vez de sofremos com isso, o time ficou mais objetivo. Em um contra ataque, Tico e Tulica ficaram contra o goleiro e empataram. Alguns minutos depois, novo contragolpe e Tulica fez o segundo virando o jogo. Quando tudo parecia que ia terminar em 2 x 1, Deusdete entrou driblando e da entrada da área fuzilou o goleiro adversário fazendo o terceiro. E o placar foi assim até o final e tivemos como destaque nosso treinador, que viu o jogo por outro ângulo, mexeu  com convicção e o time cresceu muito. Parabéns.
 

Matadores do 60tão em 2024


 

Matadores de 2024 "50tão"


 

Ricardo faz 6 gols e ganha uma live completa de musica "ouçam"

O que falar desse jogo "primoroso"

   Salve, Salve blogueiros ligados aqui em nossa página social, sintam-se abraçados por Edson Galdencio, que vos escreve. Hoje falaremos de tudo que aconteceu no jogo do 50tão do Reumatismo, que foi realizado no Ninho, contra o Família Rios de Carapicuíba. O nosso time estava com alguns desfalques, mas, jogou um futebol alucinante, perfeito em todos os aspectos. Bateu dois recordes que duravam anos. Placar do 1º tempo 8 x 0 e o placar final de 13 x 1. Além que podia ter sido 14, se não tivesse acontecido uma marcação de impedimento errônea por parte da arbitragem. Nosso guapo trabalhou pouco, mas, fez uma defesa de mão trocada de cinema, não poderia deixar de ressaltar, pois em um jogo de 13 só se fala dos matadores. Outra coisa que deve ser ressaltado foi a preleção do treinador Deusdete que disse que as férias terminaram e que queria que seu planejamento fosse colocado em prática. Daí, pra frente foi um show de bola. Sem erros de passe, muita triangulação, sem perda de gols, muita solidariedade. Enfim, foi o tal conhecido chocolate. O time também me impressionou pelo respeito que impuseram ao adversário, sem frescura, sem esnobação, foi fazendo gols de forma impiedosa. Sabemos que o Família Rios é um dos nossos mais difíceis adversários, mas, que voltando das férias, não viram a cor da bola. O time do Reumatismo foi à campo com: Marcelo, Nenê, Anderson, Tico e Gláucio. Deusdete, Dinho, Carioca e Ricardo. Fábio e Marcão. Exibição de gala desse time na 1ª etapa, fizeram 8 x 0. Na segunda etapa o espetáculo continuou com as entradas de Dennys, Evandro e Lucas. Imagina o time que tem Lucas como opção, qual seria a sua envergadura.  Os gols desse jogo foi de Ricardo 6, Fábio 3, Marcão 2 e 1 de Deusdete e 1 de Lucas. Parabéns à todos os envolvidos neste evento.
 

50tão:- Reumatismo 13 x 1 Família Rios


 

60tão:- Reumatismo 3 x 1 Real Park