quinta-feira, 6 de abril de 2023

Bom dia


 

Últimas do futebol brasileiro

   Procurei nem ler as reportagens do acontecido em Santa Catarina, em uma creche na cidade de Blumenau. A pena de morte seria solução para nossa sociedade.  Um país onde o presidente é o maior ladrão, onde ele próprio diz que um roubo de celular não é crime, você pode esperar o quê?

   Acompanhei o início da Copa Libertadores na terça e ontem. O Palmeiras com seu time reserva foi batido facilmente na Bolívia. A altitude no meu modo de ver foi o fator preponderante para o resultado. Jogou com seu 2º time devido a final contra o Água Santa de Diadema neste domingo, onde precisa reverter o quadro, precisando vencer por mais de dois gols, para conquistar o Paulista.

    Já o Flamengo, com seu time completo, perdeu no Equador. Vitor Pereira pôs em campo no início um misto quente e voltou na 2ª etapa com o time completo. A altitude também complicou a vida do atual campeão da Libertadores. Perdeu para um time pequeno e que jamais tinha disputado essa competição. Agora no domingo enfrenta o Fluminense podendo perder ate por 1 x 0. 

50tão:- Reumatismo x Portuguesa de Desportos

   No próximo 15 de abril, teremos um jogão de bola para a categoria 60tão. A partida tem a previsão de seu início as 16,30 horas e será realizada na Arena Ninho do Carcará. Estarão frente a frente Reumatismo x Associação Portuguesa de Desportos. Esse jogo foi acertado há 90 dias, entre os diretores de esportes do Reumatismo SR Edson Galdencio e o da Portuguesa SR Kilio Gonçalves.
 

50tão definido para viagem para o Paraná.

Atletas do 50tão definidos para a viagem para o Paraná são os seguintes:- Teteu, Deusdete, Dinho, Zé Paulo, Maurício,  Marcão, Garcia, Dennis, Evandro e Anderson Robles. As definições restantes terão prazo até o dia 09/04, caso contrário já tem atletas em que a diretoria de esportes tem na ponta da agulha para acertos. Aguardemos.
 

Definido 60tão para o Paraná

Delegação do 60tão quase pronta para a viagem para Palmeira Paraná. Os jogadores definidos e que já estão certos são: Teteu, Alemão, Henrique, Nilson, Anderson Lima, Ismael, Masseto, Denílson, Vanderlei, Clóvis, Edenilson, Piva, Tulica, Paulinho, Samuca, Paulo César, Márcio Bastos e Claudeir. No meu modo de ver vai um belo time. Parabéns ao pessoal do 60tão, que 30 dias antes já se definiram.