sexta-feira, 2 de junho de 2023

Ausências

      O número de ausências nos jogos de amanhã é muito grande. No 60tão Monteiro, Ismael, Nilson, Paulo César e Anderson Lima. Enquanto no 50tão nenhuma ausência a não ser os lesionados.

       Para os que vão estar presentes, prestem atenção nos horários.

       

Pergunte que eu respondo

1°) Qual o melhor elenco do 60tão desde a sua fundação? R:- O atual, já teve reciclagens e está quase no ponto.

2º) Por que o 50tão leva poucos gols? R:- O time começa marcando desde a saída de bola. Ou seja, todos marcam e se preocupam com a retomada da posse.

3°) Por que o 60tão tem apenas 50 jogos? R:- Ele foi fundado pouco antes da pandemia e não jogou em meio a crise brava.

4°) Qual estádio em que o Reumatismo mais atuou? R:- Arena Portão.
 5°) Assistiu o jogo Corinthians e Atlético Mineiro, o que teve de errado no Galo se é muito mais time? R:- Muito mais time não é mesmo, acho mais organizado. Errado foi menosprezar um time que já chegou ao topo do mundo por duas vezes.

6°) Qual o maior ídolo da história do Reumatismo? R:- Cada jogador escreve sua história, e muitos ainda escrevem. Passaremos a falar deste assunto quando eles pararem de jogar.

7º) Qual a cidade mais distante que o Reumatismo atuou? R:- Cádiz na Espanha.

8º) O Reumatismo teve um jogador por nome de Isaias? R:- Não.

9º) Acompanhou a festa que a torcida do São Paulo, fez ao ex presidente Jair Bolsonaro no jogo contra o Sport pela Copa do Brasil e o que achou? R:- Sim, é um sujeito integro e merecedor de tudo isso. Pena que não sabe fazer política.

10º) Quem foi melhor Pelé ou Maradona? R:- Seria covardia se eu respondesse. R:- A pergunta teria que ser feito Maradona e Rivelino, ou Zico ou Sócrates.