terça-feira, 30 de outubro de 2018

Eleições 2018

    O Resultado das urnas foi para mim bastante surpreendente. 
    Pelo que a esquerda fez nos últimos 13 anos, se nosso povo fosse um pouco mais intelectual politicamente a diferença teria que ser no mínimo de 25.milhões de votos.
  O petista acha que o Lula transferiu votos na reta final, que é uma pura besteira, na verdade quem transferiu votos para o PT, foi o próprio Bolsonaro, seu filhos. 
  O PT foi péssimo para o Brasil, quando esteve no poder e pior ainda quando esteve na oposição. Explico o por quê:- quando estava no poder a oposição mostrou todas as falcatruas do partido, mostraram como eles roubavam e colocaram a maioria deles na cadeia, inclusive o chefe. Na oposição eles não desvendaram nada, deixou roubar como queriam e a situação saiu quase que ilesa.
   Essa eleição enterrou:- Dilma Rousseff, Jucá, Lindemberg Faria, Vanessa Graziotin etc 

Últimas notícias

Tentando fechar a agenda de 2019, tive uma triste surpresa. A equipe do Novo Horizonte, de Vagem Grande deixou de existir, que pena.

No programa  Conexão Esportes de Ontem, na Rede Premium TV, entrevistamos o ex atleta Zenon. Pensa em um cara que está em forma, apesar de sua idade.

   Repercutindo a derrota do Reumatismo neste sábado pelo belo time da Popular, ainda ontem a noite, no lançamento do filme que retrata a vida de Jaime Marcelo "lutador de MMA", tive que dar muitas explicações. O adversário jogou muito melhor e derrotou o Reumatismo apesar da luta até o final dos atletas do Maior de Todos.

    Neste sábado, nossa comissão técnica, sentiu que o Dinho causará problemas com seu afastamento por um longo período por causa de sua lesão no joelho. O sistema de marcação até que não foi o problema, mas, os erros de passes foram em abundância.