sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hino do Reumatismo Master........
















Diretor do Reumatismo Master, acerta contrato com Manuel (Dupla Joaquim e Manuel- cantor da música Boate Azul) e mais algumas feras, para gravação do hino do clube. O contrato foi assinado nesta sexta, em um Restaurante da cidade de Osasco. Ou seja, até o final deste ano, você poderá ouvir nosso hino aqui neste blog. Ei, invejão, imagina como vai ficar seus cotuvelos, ao ouvir nosso hino com as vozes mais famosas desta terra abençoada por Deus.
Semana que vem vou colocar uma estrofe para vocês já irem decorando. (Na foto: Dra Taís, Dna Iracy, Nilson e Manuel. Na outra o Manuel rodeados pela dupla Milionário e José Rico.

Mulheres em foco...

Mulheres de diretores do Reumatismo Master, acompanham seus maridos em viagens pelo interior. Viagens na qual, a fixação da marca do Reumamaster é o objetivo principal.

ùltima hora...... (Desfalques)


Os atletas que não estarão presentes no jogo contra o Independente, são os que estão nas fotos ao lado. Além do Márcio e do Crystian, que foram de última hora, também não contaremos com Geraldo e Edú. Temos dúvidas com a presença de Dr Fernando.

Reumatismo Master, eu te invejo.....

CLIQUE DUAS VEZES ENCIMA DA FOTO.
Recebemos um convite, de dar inveja até de quem não tem. Um amistoso com fins beneficentes, para jogar contra este time, que está na foto. O jogo será realizado no campo do Nacional, da comendador Souza. O evento será no mês de maio, e foi logo aceito. Reumatismo Master, onde você chegou, não tem inveja que te derruba. Aguardem...
Este jogo foi acertado com o ex-santos Vagner.

Reumatismo Master X Independente F C de Osasco

Jogo confirmado para ser realizado em nosso campo, amanhã, ás 14,00 hrs.
Pedimos o comparecimento de todos os atletas convocados, no horário.