domingo, 6 de maio de 2018

Fatos e fotos







7 toques

   Diretores do Reumatismo assiste um show de orquestra em Barueri na noite de ontem.

Pergunte que eu respondo.
1º) Qual melhor lateral direito que viu jogar?
R:- Carlos Alberto.
2º) Em que data foi a última derrota do Reumatismo e para quem foi?
R:- 28/10/2017, jogando contra o Cheguei Agora de Mogi por 3 x 1. Portanto está a 19 jogos sem perder.
3º) Qual o segredo do Reumatismo, para ter esse alto índice de vitória? 
R:- Nunca deixar que alguém seja mais importante que o clube. Nosso maior patrimônio, não é jogador e sim nosso escudo.
4º) Qual o maior patrimônio de um clube?
R:- Torcida, os títulos, em seguida sua marca. 
5º) Qual o primeiro goleiro do Reumatismo?
R:- Paulão.
6º) Qual o título mais importante do Reumatismo?
R:- Copa Pacífico em seguida Copa Ademir da Guia. 
7º) Melhor e pior presidente da república?
R:- Fernando Henrique Cardoso o melhor e o pior Lula empatada com a Dilma.
 

tocando de primeira

Na foto estão nosso atacante Adriano e seu filho, imagem de alguns minutos depois do jogo em Pereiras.

Para uma análise geral, comparando as 3 últimas temporadas até à 14ª rodada, na questão de gols sofridos e marcados. Em 2018:- marcamos 43 e sofremos 10. Em 2017:- marcamos 37 e sofremos 19. E em 2016:- marcamos 41 e sofremos 16.
Qual das defesas eram melhores?, será que o meio campo está mais consistente nessa temporada. O goleiro é o mesmo. A zaga praticamente não mudou. 

Quem esteve de volta aos gramados é o nosso lateral direito Edson Xará, esteve posicionando os amigos sobre o drama que está vivendo com problemas de saúde na família. 

Quem acompanhou a delegação do Maior de Todos neste sábado, na viagem para o interior paulista, foi nosso zagueiro Nilson. Assistiu apenas o jogo, devido um implante dentário que o está fazendo ficar sem jogar. 

Os primeiros 14 jogos de 2016/17 e 18



Comentando ao passam

    O jogo em Pereiras foi marcado pela quantidade de desfalques com que a delegação viajou para o interior de São Paulo. Mesmo assim o time produziu o suficiente para vencer. Logo após o jogo, foi servido uma galinhada que é para ficar na história, e o mestre cuca é o Sr Miranda, que sempre nos recebe com carinho lá em Pereiras. Queremos agradecer à todos os atletas do adversário, principalmente o Toninho, pela ótima recepção que nos foi dado.
O placar do jogo mostrou claramente a diferença dos dois times neste jogo. Teve duas penalidades marcadas para o time da casa, uma delas duvidosa,  a qual o estreante goleiro Betinho defendeu. Tivemos a expulsão do zagueiro Garcia, e os primeiros gols da temporada de John Roma e Samuca. 
    Nosso meio campo voltou a produzir bem, e os demais compartimentos seguiram quase o mesmo nível, com isso o elástico placar que aliás foi justíssimo. 
    Fizemos uma ótima viagem "graças ao papai do céu", voltamos sem problemas de lesões, e o time estará pronto e completo para sábado frente o América de Indaiatuba de nossos amigos Tony e Cia, na Arena Portão, as 10 da manhã.

efetividade em 2018