quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Nova Rádio FM Mentira, 1540 Khrtz"

Importante auxiliar de reposição de estoque, de uma grande rede de super mercados da zona sul de São Paulo, passou graves informações para os nossos repórteres. Obviamente, pediu para não ser identificado, e contou em detalhes o ocorrido. A nossa Rádio que fala alto para Osasco e cochicha para o interior, e que só toca notícias com responsabilidades, resolveu depois de uma reunião secreta em um hotel da região da Paulista, divulgar este fato.
  Segundo o delator, nosso zagueiro central Nilson ferreira David, fundador do "Maior de Todos", atualmente dono da camisa 4 e capitão do time, anda muito estranho. Segundo ele, que acompanhou nossa delegação, e andava com o time em todos os cantos do México, Shoppings, Marinas, passeios de barcos, mergulhos, bares, restaurantes, cassinos, estranhou algumas atitudes de nosso diretor de Marketing. Ele com muito medo, e estava bastante ansioso, resolveu abrir o bico. Depois de muita conversa, resolveu contar. Segundo ele, nosso capitão não podia ver uma loja de bolsas femininas, que entrava e comprava. Comprou de todas as cores e vários modelos. Os dólares gastos ultrapassaram a casa de 5 mil. Segundo o denunciante, todas eram realmente muito bonitas. Devido esta informação ser no mínimo diferente, pois nosso zagueiro tem cara de mal, jeito de mal, e é muito macho, pedimos a participação de nosso comentarista Macuco, ele que só fala de casos diferente. Fala aí Macuco "Eu que conheço o Nilsão de vários carnavais,  "quase 50", estou estranhando esta informação. Mas, como sei que  essa notícia foi checada, fotografada, ou seja é verdade, chego as seguintes conclusões: (ou ele foi mulher na vida passada, ou está treinando para ser em vidas futuras), tenho dito. O Macuco fala pouco mas diz tudo. Qualquer nova informação sobre o assunto, voltamos a informar.

"Homenagem ao Campeão"

    Atletas e diretores do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, foram homenageados na Câmara de vereadores de Osasco. Na foto, mostra o momento em que a mesa diretora da seção, recebia os representantes do "Maior de Todos".
   A menção honrosa n º 245, foi aprovada em unanimidade pelos vereadores de nossa cidade. O presidente da mesa o vereador Toniolo, e o vereador Valdir Roque o qual entrou com requerimento, em seus discursos, falaram sobre a importância de nosso time, para a cidade de Osasco e também o valor da conquista em solo mexicano. 
   O atleta Monteiro, foi bastante cumprimentado e fotografado, pelo título e por ter sido o melhor atleta da competição. Quem estava lá, toda pomposa, era nossa linda taça, que foi bastante fotografada. 
   Uma coisa é certa, o título rendeu e continua rendendo muitos dividendos para o "Maior de Todos". Nesta quinta "a TV Câmara" fará um programa esportivo direto de um "Shopping" de 90 minutos, falando apenas do Reumatismo Estrela Máster F C, com as presenças de seus diretores.

"1 º reforço da temporada de 2014"

 Visando a "Copa Europa" de 2014, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, terá neste próximo sábado a estreia do jogador Dias. Ele que é o primeiro em pé da esquerda para a direita , na foto acima, quando jogava profissionalmente na Corumbaense. Atualmente com 50 anos, atua nas posições defensivas. Na foto abaixo, é no tempo em que atuava pela Portuguesa Santista, é o da esquerda..
As dificuldades em que o Reumatismo Estrela Máster F C, terá na Europa em 2014, serão enormes. Com isso em mente, nossa diretoria de esportes, espera reforçar o time em 6 posições, em relação ao elenco que foi campeão no Pacífico. Já acertados para a turnê europeia estão os atletas Caio, Dias e Edu. Seja bem vindo ao elenco do "Maior de Todos", caro Dias, e espero que dê tudo certo nesta nova relação entre você  e o Reumatismo Estrela Máster F C.