terça-feira, 27 de outubro de 2015

Agenda de 2016

     Em menos de 5 minutos, as diretorias da Porto Felicense e do Reumatismo, nas pessoas de Paulinho e Edson, acertaram dois jogos para 2016.
O primeiro deles será no dia 28/02 (domingo) as 9,30 horas e o segundo em Cotia na "Arena Portão", 21/05 sábado, as 14,00 horas.

Reformulando

    A temporada foi salva, por vários motivos. Um deles é a renovação do elenco, isso foi necessário devido problemas particulares de alguns, lesões, queda técnica individual, compromissos em excesso de finais de semana de alguns, afastamento de jogadores, etc. 
   Ainda hoje temos um problema que a comissão técnica está tentando solucionar, que é a diferença técnica entre o titular e o reserva, fazendo com que o time caia muito nas substituições.
   Neste momento o time está com uma quantidade acima do normal de atletas, mesmo assim está negociando com mais jogadores ainda para essa temporada.
  Por falar em indices, assunto inicial desta reportagem, o percentual de aproveitamento do Reumatismo em toda a sua história é de 73 por cento. Nesta temporada o número estava muito abaixo disso, devido problemas acima citado, a quantidade de jogos fora de casa, etc. Mas, com as providencias tomadas os resultados se reverteram e se aproxima dos números ideais.
  Para se ter a ideia de números alcançados, a média de pontos de um campeão brasileiro é de 69 por cento, neste ano o brasileirão tem um líder com pouco mais de 70.