terça-feira, 5 de junho de 2012

"VEM COMIGO"





  Um dia, naqueles tempos, caminhando sobre a areia do deserto, Pedro disse a João: "nascerá no início do segundo século, uma comunidade, depois se transformará em time, depois em clube, e será o Maior de Todos".
 E se chamará Reumatismo Máster.
    Neste dia, talvez seja uma das datas mais importantes de nossa história. Dia 10/12/2011, dia em que comemoramos nosso 5º aniversário, e foi em grande estilo. Nesta data vencemos a Seleção Brasileira de Máster por  3  x  0, e ainda comemoramos com um jantar para todos em um Restaurante da cidade.


   Edson Galdencio, Dão e Márcio.  No dia 10/12/2011.


   Jogo inter estadual do Reumatismo Máster, no Paraná. Dia 07/04/2012, nesta data o Reumatismo Máster conquistou a Copa Ademir da Guia. Na foto da esquerda para a direita :- Edu, Leis, Ivan, Deusdete e Dema (Ex Santos).



Só alegria.

Adão, nosso querido amigo, torcemos por você.....

  Nosso companheiro de gramados, vestido de verde na  foto, amigo e muito querido do elenco do Reumatismo Máster "Adão", se encontra em convalescença. Fez uma cirurgia á menos de três semanas, na cabeça do Fêmur.  Á sua recuperação é das melhores, e dentro de pouco tempo estará em nosso convívio, respirando futebol.
  Atualmente ocupa o cargo na diretoria do São Luiz F C, e e o seu afastamento está causando transtornos.
  Caro amigo, toda a diretoria do Reumatismo Máster, lhe deseja uma ótima recuperação, e está ansiosa pelo seu retorno junto de nós.

Série "Camisas famosas"

   Na foto ao lado, está uma das camisas mais importantes do interior Paulista. Trata-se da camisa do Ituano F C, na categoria Máster. Campeã da liga de Campinas por 11 vezes, em 18 temporadas. Está por vir o primeiro jogo entre o Reumatismo Máster e esta agremiação. Nosso atleta Edson disputou e ganhou os campeonatos de 2005/ 06/ 07 e 08. Como jogador os campeonatos de 2005 e 06, e como atleta e treinador em 2007 e 08.
   Aos diretores das categorias de Máster do Ituano, é com muito orgulho que a diretoria do Reumatismo, homenageia vocês e esta importante e maravilhosa camisa. 

"Elenco que irá para o México"......

 O atleta do Reumatismo Máster, Edson Teixeira do Vale, conhecido pelo apelido de Macuco, é um dos jogadores do elenco que representará o Reumatismo Máster, no México.
  Exerce a função de Ala esquerda, e também de lateral. É um dos jogadores mais antigos do Reumamaster. Nos dias atuais, além de atleta, ele exerce a função de diretor financeiro. Já vestiu a camisa do Reumatismo, em mais de 200 jogos, está entre os três que mais atuaram em toda a história.
   Caro companheiro de luta Macuco, a história do Reumatismo Máster se confunde com a sua. E por essa e muitas outras razões, que todo a comunidade Reumamaster, estão felizes em saber, que você vestirá nosso Manto Sagrado, em nosso primeira participação inter nacional de nossa história. Contamos com você, em busca de tão importante caneco.