quinta-feira, 17 de março de 2022

Só pensando em você

Pós COVID-19, devo completar o ciclo vacinal?

É LEGAL VOCÊ SABER

Irformações

     O jogo de 26/03, entre Reumatismo x União de Pereiras, que seria realizado na Arena Ninho do Carcará, foi transferido para outra data. O motivo é que o 7 de setembro utilizará o Salão de festas para um evento, quando receberão um adversário das praias. Como o acerto entre Edson Galdencio e SR Valdir é de um jantar lá e outro aqui, foi o que causou essa mudança. A data será discutida nos próximos dias e será no mês de maio.

      Hoje a noite na Arena do Palmeiras, será realizado mais um Derby,  Palmeiras e Corinthians. O Palmeiras com um time de esquema tático consolidado e o Corinthians com técnico novo e com um padrão de jogo sendo feito agora. Ao meu ver, individualmente o Corinthians tem mais elenco, e o placar será ou 1 x 0 ou 2 x 0.

       Estive assistindo a filmagem da visita do Presidente Bolsonaro na Bahia no dia de ontem. Fiquei ainda mais convicto que o Capitão vence no primeiro turno. É impressionante como esse homem é carismático. Uma população gigantesca  aplaudi-o com uma veemência nunca vista. E acredita dentre dezenas de milhares de pessoas tinha um esquerdista que o chamou de genocida, foi o bastante para foia de sunpaulo dizer que o presidente foi vaiado e cobrado na Bahia. Pode?