terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Direto da tribuna

   A equipe do Reumatismo se aproxima dos 500 jogos na sua história. Essa marca será alcançada já na próxima temporada. O ano de 2017 se finda, e o Reumatismo fará seu último jogo em viagem. Estará atuando no interior paulista contra a equipe da Associação de Pereiras, neste sábado.
  
  A FEFA anunciará seu próximo evento em poucos dias. Ainda não foi acertado em virtude do calendário da Caldense, nos torneios "Campeonato Mineiro", "Taça do Brasil" e o "Campeonato Brasileiro da Terceira divisão". Isto por que o estádio da Caldense será o palco dos jogos da 1ª taça cidade de Poços de Caldas de futebol master. Essa definição sairá no dia 11/12 "próxima segunda" onde diretores da FEFA irão até Poços de Caldas para esse acerto.Aguardem maiores informações em nosso blog.

   Ainda não está totalmente pronto o SITE da FEFA, por isso os jogos da 1ª Copa Lins de Futebol Master, ainda não está disponível. Mas, se alguém quiser ver alguns jogos do evento, entre no YouTube e digite FEFA Reumatismo, e já pode escolher qual jogo quer assistir.  Divirta se.