segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Virá ou não virá, para o Ninho do Carcará?

    Bom dia leitores do dia a dia do blog do Reumatismo. Passando aqui para informar, que a partir do dia 12/03 estaremos mudando de endereço, atuaremos no Ninho do Carcará em Osasco. Muitos de nossos jogadores, moravam ao lado da Arena Portão, e agora ficarão mais distantes. Portanto no dia de hoje, como responsável pela pasta de diretor de esportes, iniciei conversas individual com cada um deles. Na foto ao lado está o Ricardo, nosso meia esquerda, me disse, que sem problemas algum, estará conosco.
Falei também com o Dennis, e me disse, que não tem problema algum e que continuará conosco. Ambos nas fotos ao lado, são da categoria 50. Por enquanto estamos com 100%, não perdemos nenhum atleta desta categoria.
 

Falando 1 por 1

      Muitas coisas que irão beneficiar o Reumatismo jogando no Ninho do Carcará, é por exemplo os dias de chuvas. Lá no Portão por ser grama Natural, se chovesse na noite anterior, já não tinha jogo e com razão. Na sintética isso não é problema. Antes ficávamos 4 sábados por ano sem jogar, ou seja quase um aluguel.  Nos anos de 2011, 2012 e 2013 foram 6 sábados.  Mas, temos jogadores da região, que moravam perto do estádio, agora ficarão distantes. Comecei a tratar um por um individualmente para ver a posição de cada um. O primeiro foi o Denis, o qual disse que não tem problema algum. Inclusive disse que falará com o Ricardo e virão juntos. Até o final do Carnaval falarei com todos. Uns já até desistiram como o atleta Sabata.

A internet

    O que a internet ajuda o Reumatismo? O escudo do Reumatismo saiu de um concurso na Internet, a questão de difundir nossa marca é através da dela, assim por diante. Além de nos ajudar, ela já nos causou diversos transtornos, como hackers tentando acessar nosso blog, atritos com blogueiros, no que diz a uma frase utilizada por nós "Maior de Todos". Principalmente por times com o mesmo nome, que se diz muito maior que o nosso Reumatismo. São Poucas as perguntas que faço quando alguém quer ser maior que nós. Já jogou quantas vezes fora do país, e a pergunta mortal, já foi campeão no exterior. A principal pergunta que eles nos fazem é vocês tem estádio próprio? Eu respondo que não, que somos igual Atlético Mineiro, Flamengo, Cruzeiro ETC. E não temos nada do poder público. Ou, seja a internet é tudo, sem ela o que seria do Reumatismo. 

Quem tem história conta