terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Eu estava lá, e vocês?

Um atleta de renome, me disse:" já viajei pelo mundo á fora, mas, nunca estive em um lugar como esse".

Torcedor que viajou com a delegação nos disse: E tem time em Osasco, que quer ser mais importante que o Reumatismo Estrela Máster, pode? Claro que pode dissemos nós, é só fazer jogos inter nacionais dessa envergadura.

No próximo dia 07/11/2013, a delegação do Reumatismo Estrela Máster,  viajará novamente  para participar da Copa Pacífico, em Los Cabos - México. Na primeira vez foi 3 ª colocada, agora iremos em busca do título.

Para ver melhor, clique encima da foto.

"Jornalzinho"

1 º) Os atletas que estão voltando de lesões ficam dispensados do jogo de sexta. Devido que iremos jogar também no sábado, além de que o jogo de sexta é futebol Society. Os atletas são: Takao, Geraldo, Dr Fernando.

2 º) Na próxima quinta feira, na nova sede social do Reumatismo Estrela Máster F C, teremos o início do evento semanal no ano de 2013. Está previsto para das 19.00 até as 22,00 horas. Será servido um churrasco, contamos com a presenças de todos.

3 º) A delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, pegará estrada no próximo dia 23/03 (sábado), para no domingo (dia 24) enfrentar a equipe do Realmatismo de Santo Anastácio. Até hoje três confrontos: 1 empate e 1 vitória para cada lado. Será o grande tira teima. Nosso diretor Edson Teixeira do Vale, está organizando a viagem.  Favor procura lo.

4 º) A revista VIVER OSASCO, estará nos pontos de distribuição na próxima quinta feira, ela já se encontra digitalizada, e ficou maravilhosa.  Para os blogueiros que encomendaram, estaremos mandando por correio nos próximos dias.

5 º) No jogo d sábado passado frente o Planalto de Carapicuíba, tivemos o retorno de Takao, que estava afastado por mais de um ano, com problemas nos joelhos. Voltou muito bem, sentiu a parte física, jogou por 45 minutos. Foi recebido com muito entusiasmo pelos companheiros. O bom filho a casa volta.

"Quem mais jogou"

Atletas que mais atuaram em 2013:
Paulinho, Macuco, Cícero, Geraldo, Deusdete, Edu, Monteiro, Carlão e Caio.
Todos com três vezes cada.

O time foi á campo por três vezes.
Nos dias 26/01 - 02/02 - 16/02.

Neste final de semana irá atuar por duas vezes:
Na sexta 22/02 em Araçariguama
No Sábado 23/02 na Arena Portão