terça-feira, 22 de agosto de 2023

TILÁPIA, ESSA É A CRIAÇÃO QUE DA MAIS DINHEIRO!

Melodias de minha juventude

Atendendo Blogueiros

Vamos atender algumas perguntas do "fale conosco".

1º) Qual o nome que foi sugerido, antes de optarem por Reumatismo? R:- Oq restou de nós F C. Alguém com o nome de Manoel geladeira que deu essa ideia e foi vencida.

2º) Qual o grau de homogeneidade de ego que o Reumatismo tem hoje? Pergunto por que acompanho e sigo os passos de vocês, para sempre estar extirpando do grupo os atletas com essa doença, sou do Balança mais não Cai F C de Mandaguaçu PR. R:- Não sei precisar exatamente, com certeza é de quase 100%. Aconselho a ficar de olho, a longevidade do time é o sucesso desta operação. Chegar a 0 é o ideal, mas, deixar um ou outro trouxa, é bom para sempre poder dar umas patadas públicas. Com certeza dói muito neles.

3º) Tem dificuldade de marcar jogos para o 60tão aí na sua região? Aqui na nossa não temos. Derrepente surgiu muitos times nessa idade aqui. Sou do Clube Pinheiros de Curitiba e acompanho seus blog diariamente. R:- Aqui em Osasco temos sim. Existe campeonatos em toda a região neste momento principalmente. Agora tem uns que estão acabando e ai fica mais fácil.

4°) Cite dois grandes ídolos do Corinthians? Os meus Cássio e Rivelino, sou de Apucarana PR. R:- Cassius e Andrés Sanches. Obrigado por tudo que disse sobre o Reumatismo e o nosso blog.

5º) Cite um filme para que eu possa assistir?  R:- The Independent, na Paramount ou na Netflix. Uma história inteligente, que mostra os bastidores da política mundial. Não dá nem para piscar. Obrigado pelo seu desejo ao nosso querido e amado Reumatismo.

6º) O que você pode citar de positivo, nessa longa série de invencibilidade do Reumatismo? Assisti o jogo do Reumatismo com o Raízes, no qual estava torcendo, mas, 1 x 0 foi econômico. O Reumatismo, não tenho dúvidas é o melhor time que vi jogar. R:- Obrigado por suas palavras. Acho a união, a humildade do elenco e a inteligência do nosso técnico e naturalmente o amor pelo manto.

7º) Certa vez fiz um teste de 30 dias no Maior de Todos, não fui aprovado e desde então passei a seguir o blog diariamente e peguei amor pelo time. Quando fui estava com uma lesão incurável e ainda estou com ela, parabéns pela campanha desta temporada. R:- Que pena que não citou seu nome, quando melhorar volta, pois é de amor que um time sobrevive. Estando com amor, fica fácil acrescentar, tática, conjunto, treinamentos.

8º) Assisti o Reumatismo por 3 vezes aqui em Palmeira PR, todos os jogos parecia o mesmo. Esquema de jogo igual há anos, pelo que entendi, é isso mesmo? R:- Sim, com algumas variações táticas dependendo do momento no jogo. Obrigado caro Anízio, pelas suas palavras, vem com o time do Ipiranga para cá em dezembro.

Ouçam essa música com atenção

Parabéns Tulica

Ontem foi um dia muito importante para um amigo nosso. Ele comemorou 57 anos de vida. Uma pessoa que temos orgulho que ele vista nosso manto. Estamos falando desse carinha da foto, parabéns Tulica, seja feliz sempre.
 

Jogo em meio de semana

   No dia 12/09 que é uma terça feira, estaremos fazendo um jogo noturno. Pagaremos o jogo contra o Fraternidade. O jogo será no Jardim de abril em Osasco as 19,00 horas bola rolando. É nossa 2ª experiência em jogos no meio de semana a noite, a 1ª foi no longínquo ano de 2009. Esperamos contar com todos, pois o Fraternidade se esforçou para jogar no sábado, dia incomum para eles, agora chegou a nossa vez de se sacrificar. Vamos lá minha gente.
 

Verdadeira ratatuia

Nós não se preocupamos na hora de nossas obrigações. Se vendemos e nós nos deixamos enganar por falsas promessas. Viram as notícias de ontem do traficante André do Rep, maior apreensão de drogas na divisa, em terras paraguaias. Estava preso e foi solto por um juiz da suprema corte. As coisas estão muito mal por cima e aqui por baixo não é perdoado nem os velhinhos, que tanto trabalharam por essa nação. De Lula a um morador de rua, estamos em uma verdadeira ratatuia.