segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Atlético-MG 4 x 0 Flamengo | Melhores Momentos

Importantes notícias

      Quem saiu machucado no jogo do 60tão neste sábado  foi nosso meia Martins. Vinha se tratando de um problema na panturrilha da perna direita, já tinha se recuperado e levou uma pancada no local e voltou a sentir e pediu substituição imediatamente. Que pena! 

       Esperamos pelas voltas de Sangrim e Barbieri para o próximo jogo, ambos com problemas médicos. Além deles teremos as voltas de Serginho e Vanderlei que atuaram para o Califórnia no jogo passado.

       A resenha de sábado foi maravilhosa, foi servido uma galinhada para 70 pessoas. Tudo isso ficou a cargo do Nilson, que deu um show, todos aplaudiram. Tanto que a resenha depois da janta se estendeu até as 21,30 horas.

       Nossa comissão técnica ficou satisfeita com as presenças de jogadores nas duas categorias. Estiveram presentes 36 jogadores, isso facilita o trabalho de  nossos técnicos Edson e Ari. Por falar em Ari, estava com compromissos neste sábado, se sacrificou e ajudou o Reumatismo com sua presença e estreou vencendo seu primeiro jogo, ele que é técnico do 60tão. Parabéns e obrigado Ari.

       Já para o próximo sábado, onde enfrentaremos uma equipe do Ipiranga de São Paulo, por nome de Amigos para Sempre, o confronto será um pouco mais difícil e voltamos na necessidade de contar com todos. Se pronunciem no grupo de ZAP confirmando suas presenças.

Agenda


 

Agenda do próximo sábado


 

Resenha