quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Falando sempre

Recebemos diariamente dezenas de mensagens, as quais retorno as mais importantes e de mais importância do meio em que vivemos. Portanto prefiro não responder perguntas a que são feitas diretamente ao meu pessoal. Hoje porém vou responder algumas, devido a insistência:
1º) Você é o Edson Galdencio que morou em Araruna- PR, se for está bastante diferente? Sou seu amigo Zeca do Posto.
R:- Sim Zeca, sou eu, saudades de você. Entre no meu face, ele leva o meu nome. Um abraço. 
2º) Você é técnico do Reumatismo desde a sua fundação?
R:- Sim, sou. Era atleta e técnico, hoje sou apenas técnico, diretor de futebol, além é claro "fundador". 
3º) Sou técnico do "........" de Goiás, disputo a segundona estadual, estou com um problema de difícil solução. Tenho um jogador que desequilibra os jogos, mas é um laranja podre dentro do grupo, sem perde lo , como resolver esse assunto. Não cite meu nome, nem time, por favor.
R:- Olha, eu entendo da seguinte forma:- Os jogadores para mim são todos iguais "pelo menos os que jogam no Brasil", em qualquer divisão. Pensando assim, eu mandaria ele embora na mesma hora. "Isso por que você me disse que já conversou com ele". A outra solução é penalizar quem está o ouvindo. Afasta os três "quantia" como você disse no e mail, e antes de uma partida qualquer anuncia:- três já foram afastados e tem mais um que será nas próximas horas. Antes porém passe um recado através da imprensa que um craque está sendo contratado.  Faça isso perante a todos os jogadores.
4º) Você pode comentar alguma coisa sobre "Nelsinho Batista" e "Eduardo Batista"?
R:- O Nelsinho é um dos técnicos mais vitoriosos que temos no Brasil. Seus maiores títulos foram conquistados no Japão. No Brasil conquistou Brasileirão, muitos estaduais. Grande treinador, boa pessoa, mas, está um pouco ultrapassado nos dias de hoje. Já seu filho "Eduardo Batista" tem um grade futuro pela frente. Está faltando equilíbrio nas coletivas e um pouco de experiência tática.