domingo, 29 de julho de 2018

Fale só o necessário

  Foi criado um grupo de WhatsApp só para atletas que viajarão para Poços de Caldas em setembro, para a disputa do Torneio Brasileiro de Futebol Master.
 Neste grupo é para que todos tirem as dúvidas da viagem, hospedagem e alimentação.
 Saibam o regulamento do torneio, tabela de jogos e tudo mais.
 Que conheçam os adversários de campo, a parte do turismo da cidade.
 Vamos como sempre bem organizados, para que não sofremos por falta de informações. Acompanhem com atenção e vão tomando as providências necessárias, fiquem atentos aos horários tanto de saída de Osasco, como de Poços de Caldas na volta. A saída do ônibus da concentração para o estádio dos jogos e da volta. A diretoria não terá tempo para cuidar do atraso de ninguém.
  Esse grupo é só para tratar assuntos de interesse do torneio, além disso nada deve ser postado, correndo sério risco de ser excluído e ficar sem as informações necessárias.

Notícias de domingo do Maior de Todos

  Nossa resenha depois do jogo de ontem na Arena Portão foi um show. Foi regado a um frango à passarinho, frango ao molho, arroz e 2 tipos de salada. Todos saíram satisfeitos, tanto o pessoal do Meio Século como do Reumatismo. Devemos tudo isso pelo excelente trabalho de nosso departamento de marketing, nas pessoas de Nilson e Monteiro.

   Quem não pode participar do jogo de ontem por estarem contundidos foram: Dinho e Marililton.  Dinho deve retornar apenas em Poços de caldas, já o Marililton teve uma lesão na coxa e está sem previsão de volta, mas, tudo indica que serão três semanas de molho.

    O próximo jogo do Reumatismo será em viagem, enfrentaremos um adversário de 1º confronto. A partida será realizada em Porto feliz, contra o Bonsucesso. Durante a semana passaremos todas as informações aqui no blog.  A informação que temos que a resenha será regada com a famosa Cearense, prato típico da região. Essa sim é chamada de gol de placa.

   Comunicamos aqui, mais um falecimento. Na manhã de ontem faleceu a mãe de nosso ex atleta Vagner, por nome de Belmira. O enterro será em uma cidade do interior, a qual não sabemos o nome e não temos maiores informações. O Vagner jogou três partidas conosco no início da temporada, se lesionou e não voltou mais. Toda a família Reumatismo está de luto e deseja os pesares a todos os familiares.

Jogos de 2018 até a 26º rodada



Efetividade