terça-feira, 2 de novembro de 2021

O Rappa - Súplica Cearense (Clipe Oficial)

Analisando o 2° trimestre do 50tão em 2021.

O segundo trimestre ainda com as sequelas da pandemia, a equipe 50tão fez apenas 4 jogos e fez 6 treinamentos. Na primeira partida os gols foram de Fábio 5 e Marcão. Já no segundo confronto foram 2 de Dinho, Siano e Fábio com 1 cada. Na 3ª partida os gos foram anotados por 3 de Fábio e 1 de Marcão. E no 4 jogo o gol foi de Marcão. Portanto a artilharia de Marcão com 9 gols. Os atletas que mais atuaram foram: Nenê, Marcão, Fábio, Dinho, Deusdete e Paulinho todos 4 jogos cada. Portanto foram 3 vitórias e 1 empate.
 

Analisando o 2 trimestre da equipe 60tão em 2021

    Ainda com problemas da Pandemia, a equipe do 60tão entrou em campo por 4 jogos, além de ter treinado por 6 semanas. Foram 2 vitórias 1 empate e uma derrota. No 1° jogo o gol foi de Ratinho, já na segunda partida foi de Marcão, na 4ª foram de Piva e Ney com 1 cada. No 2 trimestre a artilharia ficou por conta de Piva com 2 gols. Os atletas que mais jogaram foram:- Rubão, Martins, Serginho, Samuca, Ismael, Severino, Brusque, Masetto, Piva e Paulinho, todos com 4 jogos. Essas análises, servem para que os atletas percebam onde precisam melhorar.
 

Analisando a equipe 60tão no 1° trimestre de 2021

Em virtude do momento bravo da Covid19, a equipe do 60tão do Maior de Todos, realizou apenas 2 jogos no 1° trimestre de 2021. Na primeira partida o gol de nossa equipe foi feita por Piva, talvez o gol mais lindo na história desta categoria. Já no empate em 3 x 3, os gols foram de Brusque 2 e Samuca. Com isso a artilharia do 1° trimestre ficou com Brusque com 2 gols. Os atletas que mais atuaram foram:- Rubão, Clovis, Serginho, Ney, Severino, Brusque, Edenilson, Masetto e Piva com duas partidas cada.